Chelsea perde pra Inter em último amistoso na Ásia

-

Disputando sua terceira e última partida de pré-temporada na Ásia , o Chelsea foi derrotado pela Inter de Milão pelo placar de 2-1, em um jogo marcado por lambanças da arbitragem e um gol contra épico na segunda etapa, e você confere o que aconteceu na partida à seguir.

A partida

O jogo começou sem muitas emoções, com ambas as equipes arriscando pouco. O Chelsea jogada no tradicional 3-4-3, com Batshuayi no comando do ataque e Álvaro Morata pela ponta esquerda, e a equipe não funcionava bem. Poucas chances claras na primeira etapa, em uma partida fraca. Nos momentos finais da primeira etapa, o árbitro viu pênalti de Azpilicueta em Jovetic. O próprio Jovetic foi para a cobrança, Courtois defendeu mas não conseguiu evitar que Jovetic marcasse no rebote, Inter 1-0.

No início da segunda etapa, nos primeiros segundos a Inter chegava ao segundo gol, muito bem anulado pelo bandeira. O Chelsea seguia mal na partida, sem criar boas oportunidades, e aos 53 minutos em um rápido contra-ataque Ivan Perisic marcou o segundo gol da equipe italiana. Após levar o segundo gol, Conte resolveu mexer na equipe, colocando Rudiger no lugar de Marcos Alonso, com isso Azpilicueta assumiu a ala direita com Victor Moses indo para a ala esquerda, com Rudiger na defesa ao lado de Cahill e David Luiz. Aos 64 minutos foi a vez de Álvaro Morata e Willian darem lugar para Jeremie Boga e Charly Musonda Jr. Sem criar chances muito claras, com muitos cruzamentos para a área, o Chelsea sofria em campo, mas diminuiria o placar com um extraordinário gol contra de Geoffrey Kondogbia. O jogador da Inter dividiu com Batshuayi, e recuou a bola nas alturas para o goleiro Padeli, anotando um golaço, mas contra sua própria meta. Chelsea 1-2 Inter.

Nos minutos finais da partida, em uma bola que sobrava na área, Michy Batshuayi empatava a partida, mas de maneira errônea o bandeirinha assinalava impedimento. Fim de partida.

A equipe não atuou bem, Morata foi sacrificado por jogar aberto na ponta esquerda, sumindo da partida em diversos momentos. A pontaria dos jogadores de ataque também não foi das melhores, com Willian e Moses fazendo uma partida muito abaixo do esperado. Os jovens jogadores que entraram no decorrer da partida foram até que bem, com destaque à Musonda que fez algumas ótimas jogadas, até exigindo uma boa defesa do goleiro adversário.

Fim de pré-temporada, agora o Chelsea retorna à Londres, onde enfrenta o Arsenal pela FA Community Shield. E você, o que achou da partida? Deixe seu comentário abaixo!

Ficha técnica:

Chelsea XI: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill (c); Moses, Kante, Fabregas, Alonso; Willian, Batshuayi, Morata.

Subs: Caballero, Eduardo, Bulka, Christensen, Tomori, Salter, Cuevas, Scott, Baker, Pasalic, Musonda, Boga, Remy

Inter XI: Padelli; D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo; Valero, Gagliardini; Candreva, Brozovic, Perisic; Jovetic

Gols: Jovetic, Perisic (Inter); Kongdobia (Contra)(Chelsea);

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!