Conte revela que Bakayoko pode jogar domingo, mas mostra cautela quanto à Hazard

-

Em conferência de imprensa sobre o jogo de domingo (20) contra o Tottenham em Wembley, o treinador Antonio Conte forneceu informações sobre sobre lesões e reiterou a necessidade de trabalhar duro para obter bons resultados.

Conte não quer usar de lesões ou ausência de jogadores disponíveis como desculpe pelos recentes resultados adversos.

“Estamos nos preparando para este jogo muito bem. Nós devemos nos centrar em campo, no jogo e tentar fazer o nosso melhor contra o Tottenham e não achar desculpas, mas concentrar-se apenas sobre o jogo.”

“Pode acontecer durante um jogo ter dois cartões vermelhos e acho que um grande clube como o Chelsea deve estar preparado para esta situação.”

“Com certeza neste momento não é simples, não é fácil, mas temos que ser fortes para enfrentar essa situação. Repito que é muito importante não encontrar uma desculpa sobre este momento. É importante continuar a trabalhar, é importante que toda a equipe dê 150 por cento, e então nós podemos resolver a situação.”

“As únicas palavras que eu posso dizer aos nossos fãs são estas: com certeza estamos trabalhando muito duro com os jogadores para ter uma boa temporada.”

Conte também revelou nesta entrevista que devemos ter uma cara nova com a equipe. Trata-se de Tiemoue Bakayoko, que poderá fazer sua estreia com a camisa dos Blues na partida diante dos Spurs.

“Bakayoko está muito bem. Ele não está na melhor condição física, mas acho que ele poderia estar disponível para o jogo.”

“A situação não é fácil neste momento. Neste momento não tenho outros meio-campistas disponíveis. Eu tenho que tomar uma decisão difícil, mas Bakayoko poderia estar na equipe para o jogo contra o Tottenham, por que não.”

Já ao falar sobre Eden Hazard e Pedro, Antonio Conte preferiu ser cauteloso, revelando que o belga ainda não está no melhor de sua forma e que Pedro teria sentido o tornozelo durante os treinamentos.

“Hazard está melhorando, mas para estar totalmente apto, ele precisa de tempo. Temos de ter paciência com ele e tentar fazer o melhor para ele. No momento, alguns jogadores não estão 100 por cento. Morata também é outro jogador que deve continuar a trabalhar e melhorar e encontrar a sua melhor condição física.”

“Minha única preocupação é quando você tenta colocar os jogadores de volta muito cedo, o risco de contrair uma lesão é alto. Esta é minha preocupação. A condição física pode não ser 100 por cento boa, mas temos de enfrentar esta situação.”

“Sobre Pedro, hoje ele treinou conosco e ele sentia dor no tornozelo. Não sei sobre Pedro. Sua situação é muito difícil. Não sei se ele está disponível para o banco no domingo.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!