Agora no Watford, Chalobah não guarda mágoa pelas poucas chances no Chelsea

-

Convocado pela primeira vez para a equipe principal da Inglaterra, o volante Nathaniel Chalobah falou em entrevista sobre sua experiência no Chelsea. O agora jogador do Watford foi contratado por 6 milhões de libras. O contrato é válido por 5 anos.

“Todo mundo sabe que o Chelsea é muito difícil. Chelsea é um clube de classe mundial com jogadores de classe mundial, foi difícil para mim entrar no time. Foi uma decisão difícil”.

O jogador inglês foi alvo de investidas também de Southampton e Swansea, mas não houve avanço. Mesmo com passagens pelas seleções inglesas de base e sendo alvo de tantos empréstimos, Chalobah nunca se firmou no Chelsea. Para ele, no entanto, isso é coisa do passado.

“Estou grato pelas oportunidades que o Chelsea me deu. Como sempre, tentei me concentrar. O Chelsea está no passado agora.

No Chelsea é muito comum emprestar jogadores jovens, mesmo aqueles recém-contratados, para clubes menores e assim fazer com que ganhem experiência. Só que nem sempre eles recebem as devidas oportunidades no time principal, ou conseguem aproveitá-las. Para Chalobah, a pressão é fator determinante.

“Há muita pressão sobre os jogos vencedores e às vezes criar um jovem não é uma decisão fácil para o gerente. Mas eu senti que eu dei o meu melhor quando eu estava lá. Agora me mudei para Watford. Tenho a oportunidade de tentar me mostrar”.

Além do Watford, Chalobah já foi emprestado para os seguintes clubes: Nottingham Forest, Middlesbrough, Burnley, Reading e Napoli. Nos Hornets, o volante iniciou bem a campanha na Premier League 2017/18. É um dos líderes do time no jogo aéreo (3,3 por partida) ao lado do brasileiro Richarlison.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!