Chelsea pensa em processar Diego Costa por quebra de contrato

-

O Chelsea está pensando em processar o atacante Diego Costa em até £50 milhões, caso o jogador continue se recusando a se reapresentar no clube. A informação foi revelada pelo jornal inglês “Daily Express“.

Contratado por £32 milhões em 2014, Diego Costa foi o principal atacante do Chelsea e um dos melhores jogadores da equipe em dois títulos da Premier League, mas teria recebido a notícia via mensagem de texto de que não estava mais nos planos de Antonio Conte. Fora dos planos do treinador e da pré-temporada, Diego Costa recebeu algumas semanas a mais de férias. No entanto, o clube exigiu seu retorno para que se preparasse para a temporada, mas treinaria com a equipe sub-23 dos Blues. Só que o atacante rejeitou e tem permanecido no Brasil.

 

O Express então revelou que o Chelsea pensa em processar Diego Costa por violação de contrato, já que paga semanalmente £185 mil de salário (segundo maior salário do clube – atrás somente de Eden Hazard).

Diego Costa foi inscrito na lista dos 25 jogadores da Premier League pelo Chelsea como precaução, caso o jogador alegue que o clube o impediu de jogar. A situação deve ir parar no tribunal, se Diego Costa continuar se recusando a voltar a jogar ou treinar.

FonteExpress
Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!