Depois de 3 meses no Brasil e tendo ignorado o ultimato do Chelsea para se reapresentar em Londres, Diego Costa pode estar finalmente retornando aos Blues, revelou o “Evening Standard”.
Foi relatado na Espanha que o atacante já estaria em Londres, o que não era o caso, mas agora a comissão técnica da seleção espanhola e a diretoria do Atlético de Madrid tem instruído o atacante a retornar ao Chelsea e tentar resolver seu futuro e manter assim sua aptidão física. Diego Costa ficou de fora da convocação da seleção espanhola e não conseguiu retornar ao Atletico de Madrid nesta janela, com o clube colchonero proibido de inscrever novos jogadores até janeiro de 2018.
Assim o atacante tem visto seu sonho de jogar a Copa do Mundo cada vez mais distante e estaria considerando ter um encontro com Antonio Conte por um possível retorno à Stamford Bridge.
Diego Costa afirma que recebeu a notícia de que não estava nos planos de Antonio Conte via mensagem de texto e por tal motivo não se reapresentou ao clube. Acredita-se que o atleta está longe do seu ideal para voltar a jogar futebol.
Assim, o atacante segue sem seu futuro estar definido, mas permanece muito improvável que ele venha a vestir novamente a camisa do Chelsea.