Com apenas Victor Moses para ocupar a ala direita, o Chelsea foi ao mercado e no Deadline Day contratou o italiano Davide Zappacosta para a posição por cerca de £25 milhões.
Zappacosta é conhecido pelo treinador dos Blues, já que teve sua primeira convocação para a seleção italiana sob o comando do mesmo e promete disputar posição com o nigeriano que surpreendeu na última temporada.
Mas Moses não está preocupado com a disputa pela titularidade e disse estar pronto para brigar por seu lugar na equipe.
“Estou pronto para a competição. Precisamos de mais jogadores, para ser honesto. Temos muitos jogos para jogar nesta temporada. Você não pode querer jogar 60 jogos. Estou pronto para enfrentar qualquer um que chegar aqui. Eu só quero jogar meu futebol”.
Moses fez uma boa temporada 2016/17 pelo Chelsea, porém, foi expulso na final da FA Cup e para muitos ele não é o ala ideal para a equipe. Quando perguntado sobre as consequências de sua expulsão, o atleta disse:
“Isso é futebol. Ganhamos a Premier League e em seguida, jogamos a final da Copa da Inglaterra. Fui expulso? Coisas assim acontecem. Você só precisa ter paciência. Eu mudei e agora estou me concentrando nesta temporada. O que aconteceu na temporada passada foi no passado. Eu esqueci o passado e mudei pensando no futuro. Eu definitivamente aprendi com isso. No futebol você tem que aprender com tudo, mas todo mundo comete erros. Eu não sou o único que cometeu um erro”.
Sobre a participação na Liga dos Campeões em 2017/18 após uma temporada de ausência, Moses disse que teremos muitos desafios.
“É um teste diferente, mas estamos ansiosos para isso. Nós estivemos fora da Liga dos Campeões na temporada passada, mas agora estamos de volta. Nós temos uma equipe forte e vamos continuar fazendo o melhor possível em todas as competições. Estamos contentes com a forma como a temporada já começou, especialmente depois do que aconteceu no primeiro jogo, quando tivemos dois jogadores expulsos. Fora isso, tudo está bem.
Estamos desfrutando do nosso futebol. Nós vencemos os Spurs e o Everton, o que foi ótimo para nós”.