N’golo Kanté descreveu sua estreia na Liga dos Campeões como “especial” depois de dominar o meio-campo do Chelsea e ajudar a equipe na vitória por 6 a 0 sobre o Qarabag.
Antonio Conte fez cinco mudanças no time em relação à vitória contra o Leicester no último final de semana pela Premier League. Mas Kanté manteve seu lugar na equipe, fazendo sua estreia na Liga dos Campeões, assim como Marcos Alonso.
“É especial, especial pelo meu primeiro jogo na Liga dos Campeões. Era algo que eu costumava assistir quando eu era jovem e agora jogar com Chelsea aqui em Stamford Bridge é especial. Estou feliz em fazer minha estreia na Liga dos Campeões.”
“Lembro quando me pediram há um ano para não deixar Leicester para poder jogar a Champions League. Eu tinha certeza que devia me juntar a este clube. Fizemos uma boa temporada passada e agora temos que jogar a Liga dos Campeões. Vamos lutar para jogar bem em todas as competições.”
Kanté e Danny Drinkwater estão novamente reunidos e o francês disse que espera que eles possam ter sucesso juntos, assim como tiveram no Leicester.
“Estou feliz por ele vir pro Chelsea, especialmente depois de nossa temporada juntos em Leicester. Espero que possa ser algo como foi no Leicester ou até mais, espero.”
“Fizemos uma temporada especial juntos em Leicester e ganhamos o campeonato. Isso não era o esperado e gostei muito da temporada que passei com ele. Estou feliz que ele escolheu se juntar ao Chelsea e estou feliz de voltar a jogar com ele.”
Agora com todas as atenções voltadas novamente para a Premier League, o Chelsea recebe o Arsenal em Stamford Bridge e Kanté revelou que a equipe precisa ter atenção redobrada com Alexandre Lacazette, que já marcou dois gols em quatro partidas pelo Arsenal no torneio.
“Eu acho que talvez na Inglaterra não o conheçam muito bem, mas ele começou a marcar. Na França, ele era um goleador muito bom que marcou durante muitos, muitos anos e ele será uma ameaça para o jogo de domingo.”
“Temos de estar preparados para impedi-lo, mas o mais importante é a equipe e precisamos vencer.”