Sobre expulsão de David Luiz, Conte prefere não comentar: “Não fiz antes e nem vou fazer agora”

-

O técnico Antonio Conte apareceu depois do empate em 0 a 0 com o Arsenal, em Stamford Bridge, para fazer suas considerações finais em relação ao jogo. Engana-se quem pensa que o italiano ficou insatisfeito. Para ele, é preciso levar em contar o nível do adversário e lembrar que os Blues entraram bem no duelo.

Com o resultado, o Chelsea ficou na terceira posição com 10 pontos na tabela de classificação do Campeonato Inglês.

“O desempenho foi bom. Quando você joga esse tipo de jogo, é duro. e você sabe muito bem que qualquer coisa pode acontecer. Tentamos criar chances e vencer, ambas as equipes fizeram”

“Começamos o jogo muito bem nos primeiros 20 minutos, e sofremos um pouco no meio do 1º tempo. Mas, às vezes, as pessoas esquecem que o Arsenal é um dos seis melhores na Inglaterra. Conhecemos o tipo de jogo que enfrentamos. O Arsenal é uma equipe realmente boa, eles são uma equipe forte e têm vários bons jogadores”

Um dos principais temas da coletiva de imprensa foi a expulsão de David Luiz, que recebeu cartão vermelho após entrada forte no lateral-esquerdo Kolasinac. Conte, entretanto, preferiu não comentar muito sobre e mediu as palavras.

“Você sabe muito bem que não gosto de comentar as decisões dos árbitros. Não fiz isso antes e não vou fazer agora. Tudo o que posso dizer agora é que é muito importante ver o que aconteceu antes da jogada de david luiz”

“com certeza houve uma falta. O árbitro tomou essa decisão [mostrar o cartão vermelho], mas se ele tivesse parado o jogo antes, acho que isso não teria acontecido”

Vale lembrar que, na primeira rodada da Premier League contra o Burnley, o Chelsea teve Gary Cahill e Cesc Fàbregas expulsos. O treinador disse que o time está precisando de mais sorte em lances assim.

“Com certeza é estranho. mas em todas as situações temos que tentar melhorar. na situação tática, na situação física… e também devemos tentar melhorar nesta situação. também esperamos ter mais sorte no futuro”

“Eu já fui jogador e sei que pode acontecer esse tipo de coisa. espero que a gente tenha mais sorte nas decisões dos árbitros, e os nossos adversários também”.

Após receber uma pancada no joelho ainda no primeiro tempo, o meia-atacante Pedro foi substituído no intervalo da partida por Tiemoué Bakayoko. Antonio Conte também falou sobre a troca que se viu obrigado a fazer.

“pedro não estava 100% em forma e, por isso, decidi fazer essa substituição para o 2º tempo. Nós temos que verificar com o médico, mas espero que isso não seja grave”.

Outro que entrou no decorrer do jogo foi Hazard, que ainda busca a melhor forma física. A expectativa é que o belga possa ir ganhando ritmo aos poucos. A próxima partida dos Blues será contra o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa, e ele pode ser titular.

“Os últimos 20 minutos que hazard atuou foram muito bons. Agora, na quarta-feira, terá a possibilidade de começar o jogo contra Nottingham Forest e depois completar sua recuperação. Esperamos que tudo esteja bem depois deste jogo”.

  • Siga o Chelsea Fans Brasil no Twitter e curta a nossa página no Facebook!
Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!