Sobre Diego Costa, Antonio Conte esclarece: “Desejamos o melhor para o futuro dele”

-

Antes de viajar para enfrentar o Stoke City pela Premier League, o Chelsea realizou treinamento nesta sexta-feira sob o comando de Antonio Conte. Depois da atividade, o técnico comentou sobre os assuntos quentes do momento, inclusive a confirmação da saída de Diego Costa.

Antes de mais nada, o primeiro tema da coletiva foi o acidente de carro que o volante Timoué Bakayoko sofreu na última quinta-feira. O treinador italiano fez questão de tranquilizar os torcedores dizendo que está tudo bem com o atleta.

“bakayoko está bem. Foi um acidente manual, mas ele está apto e disponível para o jogo contra o Stoke”

Outro tema da entrevista foi o atacante Diego Costa, que deixou o clube e será jogador do Atlético de Madrid assim que a janela de transferências de janeiro abrir e a punição da equipe espanhola junto à FIFA termine. Apesar do desentendimento entre eles, Conte diz que deseja tudo de bom para o brasileiro naturalizado espanhol.

“queremos agradecê-lo pelo que fez com esse clube e lhe desejamos o melhor para o futuro. não se esqueçam do que ganhamos juntos na temporada passada”

“Queremos agradecê-lo por seus esforços na temporada passada conosco, mas não só na temporada passada, em todo o período em que jogou no Chelsea”

Em relação à partida deste sábado diante do Stoke City, Antonio Conte preferiu ressaltar a dificuldade do adversário e lembrar que os Potters já conseguiram derrotar o Arsenal e arrancar um empate do Manchester United, em 2017/18. Os frequentes cartões vermelhos recebidos também foram alvo do comentário do italiano.

“Será um jogo muito difícil. Eles ganharam contra o Arsenal e empataram com o Manchester United, o que significa que eles são uma equipe muito boa. Devemos prestar muita atenção, mas estamos nos preparando muito bem”

“O mais importante é ir jogo por jogo. Amanhã será muito difícil e devemos estar preparados no aspecto tático e físico, ser disciplinado. Estamos trabalhando muito bem e estou satisfeito com o compromisso e o comportamento dos meus jogadores”.

“Às vezes, os cartões vermelhos podem acontecer, eu era um jogador, então eu entendo esse tipo de situação”

Eden Hazard, que foi titular pela primeira nesta temporada contra o Nottingham Forest no meio de semana, pode e deve começar jogando no fim de semana. Recuperado de lesão, o belga ainda busca sua melhor forma física.

“Estou satisfeito com o Eden porque no último jogo ele jogou muito bem. Ele jogou com grande intensidade. Agora ele superou sua lesão e temos que jogar três jogos, então, sim, há a possibilidade de escolhê-lo”.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!