Chelsea pensa em Wembley, mas vê estádio de Rugby como provável “nova casa” durante a reforma de Stamford Bridge

-

Em janeiro deste ano o Chelsea recebeu a permissão do conselho de Hammersmith & Fulham para a reforma de Stamford Bridge, o que irá elevar a capacidade do estádio para 60 mil pessoas.

O tablóide “The Guardian” também revelou que as obras devem ser finalizadas antes da temporada 2021/2022, mas os Blues necessitam de um novo local para mandar seus jogos até que a reforma de Stamford Bridge seja concluída.

Para muitos o estádio de Wembley, que atualmente sedia as partidas do Tottenham, seleção inglesa e partidas de fases finais de copas e play-offs, seria a primeira opção para o clube, que, por sua vez, pode iniciar negociações para que o estádio seja sua casa temporária. Porém, a diretoria do Chelsea está observando uma outra possibilidade.

Um relatório do “Daily Mail” revelou que os torcedores do Chelsea preferem que o clube mande suas partidas no estádio de Rugby “Twickenham Stadium”, que tem capacidade para 82 mil torcedores. O clube poderá fazer uma pesquisa local antes de tomar uma decisão.

O estádio de Wickenham está localizado no subúrbio ao sudoeste de Londres. É o segundo maior estádio do Reino Unido e o maior exclusivo de rugby do país. Recentemente, foi ampliado para 82.000 lugares.
Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!