Chelsea tem atuação ruim e perde para o Crystal Palace fora de casa

-

Precisando se recuperar da derrota para o Manchester City na sétima rodada da Premier League, o Chelsea entrou em campo para enfrentar o Crystal Palace no Selhurst Park e saiu mais uma vez derrotado.

Os donos da casa que ainda não haviam marcado um gol sequer na Premier League nesta temporada começaram a partida pressionando os Blues. Aos 3 minutos Zaha quase abriu o placar após ganhar da defesa do Chelsea dentro da área mas parou em boa defesa de Courtois mas conseguiram abrir o placar logo aos 10 minutos com Cabaye. O jogador recebeu cruzamento de Townsend dentro da área, finalizou com desvio de Azpilicueta para marcar. 1-0 Palace.

Cabaye contou com desvio de Azpilicueta para marcar o primeiro gol do jogo

Atrás do placar o Chelsea conseguiu empatar a partida sete minutos depois. Após cruzamento, Bakayoko subiu sozinho e cabeceou no canto direito de Speroni, marcando assim seu segundo gol com a camisa do Chelsea e o primeiro na Premier League.

De cabeça, Bakayoko empatou para os Blues

Aos 21 minutos Zaha quase ampliou para os Eagles. O jogador recebeu na direita, finalizou forte e a bola passou na frente do gol defendido por Courtois. Aos 33 minutos foi a vez do Chelsea levar perigo. Marcos Alonso recebeu cruzamento rasteiro dentro da área, finalizou de primeira mas com desvio a bola foi pra fora.

Empatando com o lanterna da competição as coisas ainda ficariam piores para o Chelsea. Primeiro Antonio Conte viu mais um de seus jogadores se lesionar. Desta vez Victor Moses sentiu um problema muscular e foi substituído por Davide Zappacosta.

Aos 38 Twonsend de fora da área quase acertou o ângulo do gol defendido por Courtois mas aos 44 minutos o brasileiro Willian perdeu a bola para Sakho, que tocou para Zaha ganhar dos marcadores e tocar na saída de Courtois e marcar o segundo gol do Crystal Palace.

Na segunda etapa o Chelsea teve sua primeira chance com Fabreas. O espanhol em chute de fora da área acertou o travessão do gol defendido por Speroni. Sem criar chances de gol, o Chelsea sofria com as descidas do Palace ao ataque. Zaha dava muito trabalho aos nossos defensores e o sistema defensivo parecia frágil com a ausência de N’golo Kanté.

Antonio Conte fez então sua segunda alteração na partida, sacando o belga Batshuayi e colocando Pedro na partida. Logo depois foi a vez de Musonda entrar no lugar do brasileiro Willian. Aos 61 em cobrança de escanteio o espanhol Marcos Alonso cabeceou por cima do gol e aos 65 em contra ataque rápido Pedro chutou forte pra defesa de Speroni. Dois minutos depois foi a vez de Zappacosta arriscar da entrada da área porém sem levar perigo.

Com Hazard apagado e sem conseguir levar real perigo, o Palace se fechava bem e tinha oportunidades de ampliar o marcador. Aos 72 Alonso cabeceou dentro da área pra defesa de Speroni.Um minuto depois foi a vez de Musonda perder uma grande oportunidade. O jovem belga recebeu passe de Fabregas e finalizou por cima do gol. O Palace nos minutos finais ainda teve oportunidades de ampliar o placar com Zaha, porém Courtois fez boa defesa, evitando assim o terceiro gol dos donos da casa. Fim de partida, o Chelsea teve uma atuação apática e não teve forças para buscar no mínimo o empate.

Crystal Palace marcou seus dois primeiros pontos na Premier League e conseguiu seus primeiros 3 pontos na competição

Com o resultado o Chelsea estacionou nos 13 pontos ocupando a quarta colocação, porém pode ser ultrapassado pelo Arsenal. Não houve nenhum destaque positivo nesta partida, com todos os jogadores rendendo abaixo do esperado.

 

Chelsea (3-4-3): Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill (c); Moses (Zappacosta 40), Fabregas, Bakayoko, Alonso; Willian (Musonda 64), Batshuayi (Pedro 57), Hazard.
Subs não usados: Caballero, Christensen, Rudiger, Scott.
Gol: Bakayoko 18

Cartão amarelo: Bakayoko

Crystal Palace (4-3-1-2): Speroni; Ward, Dann (c), Sakho, Van Aanholt; McArthur (Fosu-Mensah 85), Milivojevic, Schlupp (Puncheon 75); Cabaye (Riedewald 86); Townsend, Zaha.
Subs não usados: Henry, Tomkins, Kaikai, Sako.
Gols: Azpilicueta (contra) 11, Zaha 45
Cartão amarelo: Milivojevic 71, Dann 83

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!