O Chelsea vem sofrendo com muitas lesões de seus jogadores nesta temporada e, desta vez, Victor Moses foi a vítima. Após Álvaro Morata e N’golo Kanté sofrerem lesão na parte posterior da coxa, o nigeriano sofreu uma lesão semelhante na partida do final de semana contra o Crystal Palace.
De acordo com informações do jornalista Jordan Seward do, “Daily Mail”, o ala/meia ficará no mínimo quatro semanas fora dos gramados.
Moses saiu de campo no jogo contra o Crystal Palace ainda no primeiro tempo por conta de um problema na coxa, e Antonio Conte já confirmou que ele não estará disponível para enfrentar a Roma nesta quarta-feira (18).
No entanto, existe a chance de o técnico contar com o retorno de Álvaro Morata no comando de ataque. No entanto, o italiano pode estar cauteloso com o retorno do espanhol que vem sendo o destaque da equipe na temporada, tendo marcado 7 gols com a camisa do Chelsea em todas as competições.
Já N’golo Kanté não tem data definida para retornar aos gramados, mas relatórios recentes revelaram que o jogador ficará mais 4 semanas fora.
Se as informações forem confirmadas, Moses deverá perder as seguintes partidas:
Roma (casa) – UCL – 18/10
Watford (casa) – PL – 21/10
Everton (casa) – EFL Cup – 25/10
Bournemouth (fora) – PL – 28/10
Roma (fora) – UCL – 31/10
Manchester United (casa) – PL – 05/11