Nesta sexta (27/10), rumores surgiram na imprensa referentes a uma possível volta de Carlo Ancelotti ao cargo de técnico do Chelsea. Perguntado sobre essa possibilidade, Conte irritado respondeu:
“Esta é uma falta de respeito. estão tentando criar problemas entre mim, o clube e os jogadores.”
Outra parte da entrevista de Antonio Conte foi sobre os jogadores lesionados e os que estão voltando à equipe.
“moses ainda está fora. com ele devemos ter paciência antes da sua volta na equipe.”
“kanté também não está pronto. espero que ele volte para o jogo contra a roma.”
O treinador também comentou sobre a condição de Drinkwater, estreante na última partida pelo Chelsea.
“danny drinkwater jogou contra o everton, mas ele precisa chegar a condição física ideal.”
Sobre a posição na Premier League, o técnico italiano ressaltou que não tiveram sorte no início da temporada, mas que estão indo bem e que possuem os pontos que merecem na liga.
Conte destacou a participação na Liga dos Campeões e na Carabao Cup (Copa da Liga Inglesa):
“estamos indo bem na liga dos campeões. nós estamos na próxima rodada da carabao cup. temos que continuar trabalhando e também devemos encontrar novos potenciais jogadores como ampadu.”
Amanhã (28/10), o Chelsea enfrenta o Bournemouth pela Premier League, fora de casa. Nesta competição os Blues vem de vitória sobre o Watford por 4 a 2.
“o bournemouth é uma equipe muito boa. eles jogam bem. devemos prestar atenção, pois será um jogo difícil contra uma equipe que não está bem na tabela atualmente.”
“eles jogaram bem em várias partidas, em algumas não tiveram sorte. eu e meus jogadores temos muito respeito pelo bournemouth.”
Antonio Conte comentou que na Premier League não existem jogos fáceis, que deve-se ter atenção quando está jogando contra uma equipe bem colocada ou uma que esteja na zona de rebaixamento.
“na premier league não existem jogos fáceis. você deve prestar muita atenção se estiver enfrentando uma equipe melhor colocada ou uma que esteja lutando na zona de rebaixamento. você deve estar focado em todas as partidas.”