Álvaro Morata fala da importância do jogo contra a Roma e diz estar feliz em Londres

-

Na véspera da partida contra a AS Roma pela Liga dos Campeões, o atacante espanhol Álvaro Morata concedeu entrevista e falou sobre a partida, sua vida em Londres e endereçou a imprensa respostas sobre uma recente entrevista que deu o que falar.

“nA entrevista eu queria dizer que no futuro, quando eu terminar a minha carreira, eu provavelmente não vou morar em Londres, mas neste momento estou muito feliz com minha esposa,” explicou Morata.

“Eu realmente gosto de Londres agora, mas provavelmente no futuro, quando eu for levar meus filhos para a escola, quando eu terminar a minha carreira, eu prefiro voltar ao meu país, onde nasci, isso é normal. Eu sou muito feliz. Quando eu digo que é uma cidade estressante eu estou falando sobre o tráfego e o fato de lá ter muita gente. Mas é uma cidade incrível com muitas religiões e muitos tipos diferentes de pessoas, eu estou gostando muito de Londres.”

“Se o Chelsea me propor um contrato de 10 anos eu iria ter assinado. Estou muito feliz no clube, na cidade e com tudo em Londres. Eu realmente gosto de Londres. Se eu sou bom e eu melhorar, eu provavelmente poderia ficar aqui por mais de cinco anos mas preciso marcar muitos golos, caso contrário, Chelsea vai comprar outro jogador, isso é normal.”

Falando sobre a partida desta terça-feira, Morata disse que a partida é muito importante e que espera obter uma vitória diante da Roma.

“É sempre um prazer voltar à Itália. Eu gosto tanto deste país, mas estamos aqui para tentar conseguir os três pontos.”

“É um jogo muito importante para nós e nós precisamos dar 100 por cento amanhã. Não importa se estamos na Itália, Londres ou Espanha, tudo o que importa é conseguir os três pontos.”

O atacante também falou sobre sua relação com o treinador Antônio Conte.

“Minha relação é muito boa com Antônio (Conte), ele ama trabalhar duro e eu também. No sentido tático, ele é um dos melhores do mundo e estou muito feliz em trabalhar com ele. Todos os dias eu melhoro um pouco mais, o que é muito bom para o presente e o futuro.”

Tendo sofrido uma lesão na partida contra o Manchester City, o jogador falou sobre sua recuperação e como está se sentindo.

“Sinceramente agora estou 100 por cento recuperado. Provavelmente nos últimos jogos eu não estava no melhor de minha forma física, mas agora estou melhor. Foi uma pequena lesão, mas que era necessário uns 20 dias para eu finalmente estar em boas condições.”

“Eu prefiro marcar gols e eu sempre tento encontrar o gol, mas no último jogo, eu perdi uma quando eu não tinha muito espaço, e no outro Begovic fez uma boa defesa. Mas eu só preciso voltar a campo. Se eu perder as chances e o time perder, eu vou ficar pensando o dia todo sobre isso, mas contra Bournemouth, conquistamos os três pontos.”

Essas foram as palavras de Morata antes da partida contra a AS Roma. Todas as informações da partida você encontre em nosso pré-jogo AQUI.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!