O brasileiro Willian admitiu estar frustrado com as poucas oportunidades de ser titular no Chelsea, mas respeita as decisões de Antônio Conte.
Willian não foi titular nos últimos quatro jogos do Chelsea na Premier League e na vitória contra o West Bromwich ele entrou na segunda etapa.
O jogador que foi eleito o “Player of the Year” e “Players’ Player of the Year awards” na temporada 2015/16 perdeu espaço na formação 3-4-3 de Antônio Conte nesta temporada.
Falando com a imprensa após a partida contra o West Bromwich o brasileiro disse:
“É claro que eu quero jogar todos os jogos, mas eu respeito todas as decisões porque temos grandes jogadores na equipe, então você deve respeitar a decisão de Conte. Mas cada jogador quer jogar”.
O jogador de 29 anos tem sido especulado no Manchester United comandado por José Mourinho, e admitiu ao site UOL que teve contato com o treinador antes do início da temporada mas preferiu permanecer no Chelsea e lutar por um espaço na equipe.
“Eu tive contato com o Manchester United, mas eu não estava perto de sair.”
“É claro que às vezes você fica chateado por não estar jogando, Mas isso não significa que você não gosta do clube ou das pessoas que trabalham lá”.