Apesar de todos os rumores envolvendo o nome de Hazard e uma possível troca de clube, o meia-atacante belga parece mesmo disposto a permanecer no Chelsea. Nos últimos meses, o jogador chegou a ser especulado até no Real Madrid.
No entanto, Hazard pensa mais sobre reforços do que saídas no momento. Em entrevista ao canal de internet “Copa90“, o camisa 10 elogiou o futebol de dois de seus companheiros na Bélgica: Kevin de Bruyne, do Manchester City, e Radja Nainggolan, da Roma. E ainda disse que não teria problemas em atuar ao lado deles também nos Blues.
Para Hazard, o fato de ele e seus colegas estarem em clubes diferentes e até rivais (no caso de Chelsea e City), não é um obstáculo.
“Temos muitos bons jogadores na Bélgica, bons mesmo. Não acho que seja assim: ‘Eu jogo no Chelsea, então não posso falar com um jogador do Tottenham, por exemplo’. não, estamos todos unidos”
Desde 2015 no Manchester City, o camisa 17 dos Citizens vem fazendo temporada espetacular sob o comando de Pep Guardiola. De Bruyne é o líder de assistências na Premier League (14).
Por outro lado, Nainggolan, que chegou em 2013 à Roma, vem se consolidando cada vez mais no time titular e já até esteve na mira do Chelsea. Em 2017/18, participou de 28 partidas e marcou dois gols até aqui.