Chelsea vence o Burnley fora de casa e volta a sonhar com vaga na próxima Champions League

-

Atuando fora de casa, o Chelsea venceu o Burnley por 2-1 em partida atrasada da 31ª rodada da Premier League. Antonio Conte aproveitou a partida para descansar alguns jogadores como Eden Hazard, Fabregas e Willian, além de dar oportunidade a Emerson Palmieri, Bakayoko e jogar com a dupla Morata e Giroud.

Com a vitória o Chelsea ocupa a quinta posição na classificação da Premier League e volta a sonhar com vaga para a Liga dos Campeões.

O Chelsea abriu o placar logo aos 20 minutos de partida, quando Victor Moses fez jogada pela ponta, cruzou e o defensor Long desviou contra a própria meta. Chelsea 1-0.

Em vantagem no placar, o Chelsea teve nova oportunidade aos 33 minutos, quando Giroud deu lindo passe para Morata que parou em defesa do goleiro Pope.

Na segunda etapa, na frente do placar, os Blues tiveram grande chance de ampliar com Álvaro Morata. O espanhol recebeu a bola, ficou cara a cara com o goleiro Pope mas finalizou forte pra fora, perdendo um gol inacreditável. Como castigo, minutos depois veio o gol de empate. Guðmunds­son arriscou de fora da área, a bola desviou em Barnes e entrou para deixar tudo igual no placar.

Porém a igualdade no placar não durou muito tempo, graças ao nigeriano Victor Moses. Após passe do brasileiro Emerson Palmieri, Victor Moses finalizou rasteiro para vencer o goleiro e dar a vitória ao Chelsea.

Com a vitória o Chelsea chegou aos 63 pontos e fica a 5 pontos dos Spurs que ocupam a última vaga para a próxima Liga dos Campeões.

A próxima partida dos Blues será neste domingo pela FA Cup contra o Southampton valendo vaga na final da competição.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!