Eleito melhor jogador da Premier League 2017/18, Salah diz que não teve chance no Chelsea

-

No último domingo, aconteceu a tradicional eleição de melhor jogador do ano na Premier League, feita pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA, sigla em inglês). E o atacante Mohamed Salah, do Liverpool, venceu o prêmio.

Para quem não sabe, o egípcio já foi jogador do Chelsea entre 2014 e 2016, participando de 19 partidas e marcando dois gols. Como os próprios números já sugerem, a passagem de Salah pela equipe de Londres não teve muito brilho.

Questionado sobre a mudança para Anfield ter sido motivada por um desejo de se provar como atleta, ele foi bem esclarecedor em sua resposta.

“Sim, acho que desde o primeiro dia em que saí da Premier League estava sempre em minha mente. Acho que saí e voltei uma pessoa diferente, como homem e jogador”

“Eu não tive a minha chance no Chelsea, então estava claro que voltaria e mostraria a todos o meu foco. Estou feliz pelo prêmio, por meus companheiros de equipe e pelo que estamos fazendo na Champions League”

Em 2014, Salah foi contratado pelo Chelsea junto ao Basel por cerca de 16 milhões de euros. Sem o retorno imediato, o atacante foi alvo de empréstimos: primeiro, para a Fiorentina. Depois, para a Roma, onde posteriormente seria contratado em definitivo antes de se transferir para o Liverpool.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!