De acordo com o Evening Standard, o ex-jogador do Chelsea Michael Ballack estaria na lista do clube para ocupar a função de diretor esportivo.
O cargo está disponível desde que Michael Emenalo deixou o Chelsea rumo ao Monaco em novembro. O alemão está em uma lista que inclui o brasileiro Juliano Belletti e Luis Campos.
Ballack atuou no Chelsea de 2006 até 2010 e tem forte ligação com o clube e participa até hoje de eventos ligados ao Chelsea.
Já Luis Campos, tem atuado como olheiro do Real Madrid e é creditado por revelar grandes talentos como Mbape, Martial, Bernardo Silva e Bakayoko.
O meia Ruben Loftus-Cheek deu informações sobre o seu futuro no Chelsea após muitas especulações sobre uma possível saída do clube.
Emprestado ao Crystal Palace na última temporada, o jogador inglês se destacou e vem chamando a atenção de diversos clubes. Atualmente o jogador está concentrado com a seleção inglesa para a disputa da Copa do Mundo da Russia e em recente entrevista disse:
“eu tenho que voltar para o Chelsea para a pré-temporada, que é onde eu estarei após a Copa do mundo. Então eu vou decidir, quando esse momento chegar.”
O jogador deu a entender que só ficará nos Blues se tiver garantias de ser parte integrante da equipe principal.
E seguindo a onda de rumores sobre o próximo treinador do Chelsea, o Napoli anunciou nesta quarta-feira a contratação de Carlo Ancelotti como substituto de Maurizio Sarri que deve acertar sua ida para os Blues.
De acordo com o Goal.uk, o treinador está a um passo de ser nomeado treinador do Chelsea que deve anunciar a demissão de Antonio Conte em breve.
Conte não conseguiu defender o título da Premier League que foi conquistado na temporada 2016-17 e mesmo tendo conquistado a FA Cup nesta temporada, ele foi incapaz de classificar a equipe para a próxima edição da UEFA Champions League.
Com o Chelsea perto de acertar com Maurizio Sarri, jogadores do atual elenco do Napoli logo foram ligados com uma possível transferência para o Chelsea. Desta vez o defensor Kalidou Koulibaly foi especulado por estar na mira dos Blues para a próxima temporada.
De acordo com o Tuttosport, o jogador já tem despertado o interesse do Chelsea há tempos e caso o preço seja atraente, os Blues devem investir em sua contratação nesta janela de transferências.