Tudo indicava que restava muito pouco para Maurizio Sarri ser anunciado como novo treinador do Chelsea mas segundo rumores vindos da Itália, Chelsea e Napoli estão longe de um acordo.
Segundo Express, o presidente do Napoli alertou o Chelsea de que não haverá descontos para a liberação do treinador italiano. Acredita-se que o Chelsea tenha tentado reduzir o valor pedido pelo Napoli que gira na casa dos 8 milhões de euros e o presidente do clube italiano deu o recado.
“Não dou descontos a ninguém e ninguém me ligou sobre a cláusula no contrato de Sarri. Esta foi uma cláusula que coloquei em seu contrato quando ele foi renovado e seu salário aumentado, então agora tem que ser pago.”
“Tenho que defender nossos fãs. A cláusula defende as minhas escolhas.”
“Quando eu modificar um contrato, é com o acordo. Eu inseri a cláusula, e tem que ser honrado. Agora, a cláusula não é válida? Não gosto desta ideia unilateral.”
Já de acordo com o CalcioNapoli24, o Chelsea chegou a um acordo com Sarri (contrato de dois anos no valor de £5,5 milhões) porém não fez nenhuma proposta formal ao Napoli e o treinador corre o risco de ficar um ano parado caso os Blues não ativem sua cláusula de rescisão.
Enquanto isso, o France Football teria revelado que Marina Granoviskaia teria se reunido com o treinador francês Laurent Blanc sobre a possibilidade dele assumir o comando do Chelsea, caso o negócio com Sarri não seja concretizado.