Rota de fuga para Álvaro Morata?
O Borussia Dortmund está monitorando a situação do atacante espanhol Álvaro Morata visando fazer uma proposta pela sua contratação.
Rumores vindos da Alemanha e reportados pelo Daily Mail dão conta que a equipe alemã tem Morata como um dos seus alvos para a próxima temporada. Morata chegou ao Chelsea com o objetivo de substituir Diego Costa no comando de ataque da equipe e após um começo promissor na Premier League o seu desempenho em campo caiu, forçando o clube a contratar Olivier Giroud para a posição.
O espanhol custou nada mais nada menos que £75 milhões aos cofres do Chelsea, sendo a contratação mais cara da história do clube.
Recentemente o Dortmund contratou Michy Batshuayi por empréstimo mas não deve contar com o belga para a próxima temporada.
Kostas Manolas pode ser a primeira contratação para a temporada
O Chelsea está preparado uma proposta oficial para contratar o defensor Kostas Manolas da AS Roma. Segundo informações vindas da Itália e reveladas pelo Talk Sport, os Blues devem oferecer um salário de £4,4 milhões ao jogador e torná-lo a primeira contratação da “era Sarri”.
Maurizio Sarri estaria interessado em reforçar o setor defensivo do Chelsea e Manolas seria um dos seus desejos. Acredita-se que o Chelsea irá ativar a cláusula de rescisão do jogador que está avaliada em £31,5 milhões.
Daniele Rugani é uma das opções do Chelsea para a defesa
Ainda falando em reforçar a defesa para a próxima temporada, o CalcioNews24 revelou que Daniele Rugani, da Juventus seria também uma das opções do Chelsea. O defensor ainda não tem sido regular na equipe titular da Juventus mas acredita-se que o Chelsea está disposto a pagar cerce de £30 milhões pela sua contratação.
Pjanic no Chelsea é negócio feito?
Não é de hoje que Miralen Pjanic tem seu nome vinculado com uma transferência para Stamford Bridge, mas de acordo com o Luciano Moggi, ex-diretor da Juventus, o bósnio é um dos primeiros nomes na lista de Maurizio Sarri.
Antonio Conte ainda é oficialmente o treinador do Chelsea mas sua saída é iminente e a nomeação de Maurizio Sarri deverá acontecer após sua demissão.