Depois de seis semanas de rumores o Chelsea finalmente está perto de anunciar a contratação de Maurizio Sarri e consequentemente a demissão de Antonio Conte do cargo de treinador.
Na manhã desta quarta-feira o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis confirmou que poucos detalhes separavam Maurizio Sarri do Chelsea e que tudo dependia dos Blues para a finalização do negócio.
“Seu caso está na linha de chegada, depende deles (Chelsea). Veremos o que vai acontecer nas próximas horas. Os meus advogados já enviaram os documentos aos seus advogados.”
Acredita-se que Sarri possa ser anunciado nesta quinta-feira já que faltam poucos detalhes a serem resolvidos e um deles seria a formalização do término de contrato de Antonio Conte.
Valores sobre a negociação entre os dois clubes não foram revelados.
Chelsea rouba Jorginho do Manchester City
Ao revelar que Maurizio Sarri estava a um passo do Chelsea, o presidente do Napoli também disse que o meio campista Jorginho estava a caminho de Stamford Bridge.
O jogador foi bastante ligado ao Manchester City e o clube até chegou a um acordo com o Napoli pelo jogador 15 dias atrás mas o desejo de Jorginho era jogar no Chelsea, revelou De Laurentiis.
“Eu vou ter que pedir desculpas ao Manchester City, porque fechou o negócio há 15 dias por Jorginho, mas o jogador gosta da idéia de viver em Londres, em vez de Manchester, e se o Chelsea pagar ainda mais… Não depende de mim.”
Jorginho foi visto hoje (11/07) a caminho de Londres onde provavelmente passará por exames médicos antes de assinar seu contrato com o Chelsea.
Informações oficiais devem ser divulgadas nos próximos dias através do site oficial do Chelsea e suas redes sociais.