[Rumores] Chelsea não tem intenção de negociar Hazard e prepara novo contrato, futuro de Courtois em aberto, acordo por Higuaín e mais

Chelsea não tem intenção de vender Eden Hazard

O Chelsea irá rejeitar qualquer ofera de Real Madrid e Barcelona por Eden Hazard e está confiante em manter o jogador por no mínimo mais uma temporada, revelou o jornalista Matt Law no Telegraph.
Uma declaração de Eden Hazard após a vitória da Bélgica sob a Inglaterra na disputa do terceiro lugar colocou o futuro do jogador em Stamford Bridge em dúvida, mas há sérias dúvidas se o Real Madrid poderia oferecer ao Chelsea o valor certo por Eden Hazard, que bateria o recorde mundial de transferências do Paris Saint-Germain, que pagou £200 milhões por Neymar.
E com a janela de transferências fechando em apenas três semanas, no dia 9 de agosto, o Chelsea está convencido de que não irá vender Hazard.
Para manter o jogador os Blues estariam dispostos a oferecer um novo contrato a Hazard no valor de £300.000 por semana e as negociações entre os representantes do jogador e do clube devem acontecer ao longo da próxima semana.

Chelsea pode negociar Courtois com o Real Madrid

Enquanto o Real Madrid enfrenta uma enorme batalha para tentar suprir a saída de Cristiano Ronaldo, os merengues podem ter mais sucesso com uma oferta pelo goleiro Thibaut Courtois, já que o Chelsea pensa em substituí-lo contratando o brasileiro Alisson Becker, da Roma.
Courtois tem apenas mais 12 meses de contrato com os Blues e a tentativa de renovação na última temporada não foi bem sucedida.

Acredita-se que Courtois rejeitou uma proposta, alegando valer muito mais do que os £200.000 por semana oferecidos pelos Blues para sua renovação.

Entretanto em entrevista após o fim da Copa do Mundo o goleiro belga disse que ainda irá definir o seu futuro, alegando que está feliz no Chelsea.

“Eu voltarei e verei o que eles (Chelsea) querem e o que eles dirão. Obviamente, com esta Copa do Mundo, acho que o que estava na mesa é diferente do que eu posso ter.”

“Nesta Copa do Mundo, ignorei toda especulação, todos os rumores. Mas agora, nos próximos dias, conversarei com meu agente e verei o que Chelsea disse a ele, e depois conversaremos. Mas eu me sinto feliz no Chelsea, não é que eu necessariamente queira sair.”

O goleiro belga tem apenas 12 meses de contrato e deu uma perspectiva sobre o seu futuro com a seguente afirmação:

“As pessoas sempre reclamam que os jogadores não cumprem seus contratos, mas talvez sim.”

Defensor da Juventus pode ser o próximo reforço do Chelsea

O Chelsea deverá dar continuidade nas negociações com a Juventus pelo defensor Daniele Rugani nesta semana. Isso é o que garante o jornalista italiano Alfredo Pedulla, que parece saber tudo sobre tudo nesta janela de transferências.
Pedulla parece ter proximidade com Maurizio Sarri e vazou fotos exclusivas de Sarri em Stamford Bridge antes mesmo do anuncio oficial do clube.
Acredita-se que o Chelsea pague cerca de 45 milhões de euros pelo zagueiro e a negociação poderá ser concluída nesta semana.

Chelsea pode pagar 60 milhões de Euros por Higuaín

O atacante Álvaro Morata não teve uma boa temporada no Chelsea e uma troca com a Juventus envolvendo o espanhol e o argentino Gonzalo Higuaín foi bastante cogitada mas a possibilidade teria sido rejeitada pela Juventus na última semana.

Mas após contratar Cristiano Ronaldo a Juventus pode se desfazer do jogador para equilibrar suas finanças e a jornalista italiana Giulia Stronati revelou que o destino do jogador poderá ser em Londres.

“Na quarta-feira haverão novos contatos entre o empresário de Higuaín e o Chelsea para finalizar o acordo.”

“Já Está pronto um contrato de 3 anos (€ 7,5 milhões por ano acrescentado de bônus).”

“O blues pagarão €60 milhões para a Juventus.”

Com a chegada de Higuaín o Chelsea provavelmente irá se desfazer de um de seus atacantes do elenco, podendo ser Morata, Giroud ou Batshuayi.

FonteAlfredo Padulla / The Telegraph (Matt Law) / Express (Giulia Stronati)
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.