Maurizio Sarri fala sobre a importância da partida contra o City e espera um jogo difícil em Wembley

Sarri fala sobre seus jogadores, amizade com Guardiola e sobre a importância da partida deste domingo

-

Maurizio Sarri falou com a imprensa nesta sexta-feira (03/08) antes da partida contra o Manchester City pela FA Community Shield no domingo.
O italiano falou sobre o novo contrato de Pedro, de sua relação com Pep Guardiola, sobre o futuro do brasileiro Willian, Eden Hazard, Thibaut Courtois e mais. Confira.

Padro assinou uma extensão de seu contrato para mais um ano, tendo agora vínculo com o Chelsea até 2020 e Sarri falou sobre a importância do jogador.

“Estou muito feliz com isso. Pedro é muito importante para nós. Ele é um jogador muito técnico, muito útil para mim e estou muito feliz com o novo contrato dele. Ele é um jogador de topo e é muito importante mantermos os melhores jogadores.”

O brasileiro Willian teve seu retorno para a Inglaterra atrasado por conta da renovação de seu passaporte e muito se noticiou na imprensa inglesa nos últimos dias. Sobre este assuno Sarri disse:

“Eu falei ontem com ele sobre o atraso. Foi uma conversa muito positiva, então estou muito feliz com isso. Não há problema com Willian. “

Quando perguntado sobre a permanência de Willian, Sarri foi direto ao ponto:

“Sim eu quero. Estou muito confiante.”

Thibaut Courtois tem apenas mais um ano de contrato com os Blues e tem sido ligado a uma transferência para o Real Madrid. Sobre o futuro do goleiro, Sarri disse:

“Eu não sei. No momento, Courtois é o goleiro do Chelsea. Eu não sei sobre o futuro, depende do clube e especialmente dele, mas espero que Courtois seja nosso goleiro.”

Já falando sobre a partida deste domingo, Sarri revelou estar ansioso por ser sua primeira vez em Wembley.

“Primeiro de tudo, estou muito animado para jogar em Wembley porque é a minha primeira vez. A partida será muito difícil para nós. Eu quero ganhar porque é muito importante, mas neste momento da temporada é muito importante ter um bom desempenho. Temos que melhorar e espero ver a minha equipe dar mais um passo.”

Perguntado sobre sua relação com Pep Guardiola, Sarri disse:

“Fomos juntos para visitar Arrigo Sacchi, então Guardiola é um amigo. Eu acho que ele é o melhor treinador do mundo, ou um dos melhores com certeza. O jogo é muito difícil por uma razão: eles trabalharam juntos por dois anos e começamos há duas semanas e meia, então para nós será uma partida muito difícil.”

Cesc Fàbregas saiu com uma pequena lesão durante a partida contra o Arsenal, e Sarri falou sobre a possibilidade de contar com o espanhol.

“O Cesc não tem uma lesão grave. Não sei se ele poderá jogar no domingo, mas não é nada sério. Talvez o time titular esteja muito próximo do último jogo. Mas talvez algo diferente possa acontecer, eu não sei. Amanhã de manhã eu vou decidir.”

Sarri também falou brevemente sobre David Luiz e Ruben Loftus-Cheek:

“Estou muito feliz com o David, pela atitude dele. Eu acho que o David será muito importante para o time e para mim. Loftus-Cheek eu só vi por três ou quatro sessões de treinamento, então eu quero esperar para julgar.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!