Sofrendo duras críticas por seu fraco desempenho em campo, o futuro do espanhol Álvaro Morata parece cada vez mais distante de Stamford Bridge.
Diante do duelo contra o West Ham United neste domingo (23), Morata vem sendo vinculado a uma transferência para os Hammers em janeiro.
De acordo com o Talk Sports, o atacante que custou cerca de £58 milhões para o Chelsea na última temporada poderia “recomeçar” sua carreira no rival de Londres, mesmo com outros clubes como AC Milan, Borussia Dortmund e Atletico de Madrid interessados.
Morata deverá ser utilizado como reserva de Olivier Giroud e é muito provável que o Chelsea busque a contratação de um novo atacante em janeiro.
SEM ESPAÇO, GARY CAHILL DEVE SAIR DO CHELSEA EM JANEIRO (TALK SPORTS)
Gary Cahill admitiu que deverá deixar o Chelsea em janeiro caso não ganhe tempo de jogo sob o comando de Maurizio Sarri nos próximos meses.
O “capitão” de Antonio Conte na última temporada tem sido deixado de lado por Sarri e ficou apenas no banco de reservas contra o PAOK na estreia pela Liga Europa.
Somando isso ao fim do contrato do zagueiro de 33 anos ao final da temporada, fica evidente que a sua saída é questão de tempo.
“Eu não quero falar muito, mas como as coisas estão neste momento, provavelmente, sim (eu vou ter que sair em janeiro).”
“Para mim, fazer isso toda a temporada vai ser muito difícil. Eu percebo que às vezes o futebol não espera pelas pessoas. Às vezes você tem que tomar essas decisões para continuar e progredir.”“Obviamente, o mais importante é o clube. Mas eu tenho que olhar para a minha situação. Eu tenho que cuidar do meu próprio futuro.”
“E se eu estiver sentado fazendo o que estou fazendo neste momento, só espero que o clube respeite isso quando chegar a hora.”
O contrato de Cahill expira ao final da temporada e não há nenhum sinal de uma possível renovação.
OLIVIER GIROUD NA MIRA DE CLUBE TURCO (DAILY MAIL)
Campeão do mundo com a seleção francesa e talvez a primeira opção de Maurizio Sarri no ataque dos Blues, o atacante Olivier Giroud esta na mira do Besiktas da Turquia.
Segundo publicação do tabloide inglês Daily Mail o jogador seria o alvo número 1 do clube, que espera aproveitar que o jogador está em seus últimos 18 meses de contrato com o Chelsea.
O Besiktas deverá enviar representantes para Londres para tentar abrir negociações com o jogador dos próximos meses mas não se sabe se os Blues estariam dispostos a trabalhar em uma renovação de contrato com o francês.