Após vomitar em Anfield, Christensen vira dúvida para confronto contra o Liverpool em Stamford Bridge

Se Andreas Christensen tinha alguma chance de ser titular no clássico contra o Liverpool no fim de semana pela Premier League, essa chance foi reduzida ou eliminada. Isso porque o zagueiro, substituído aos 28 minutos do segundo tempo da partida contra o Liverpool na Copa da Liga, teria passado mal durante o intervalo. 

De acordo com o jornalista Nizaar Kinsella, correspondente do portal “Goal” em Londres, o dinamarquês vomitou no vestiário da equipe após o fim do primeiro tempo do jogo. Mesmo assim, o jogador retornou para a etapa final. Porém, precisou ser trocado depois por David Luiz.

Christensen, de apenas 22 anos, ainda vive a ansiedade de fazer sua estreia no Campeonato Inglês 2018/19. Por enquanto, o defensor já jogou os 90 minutos diante do PAOK pela Liga Europa, além de ter ficado em campo por 73 minutos na última quarta-feira durante a Copa da Liga Inglesa. 

Para o duelo de sábado, às 13h30 (de Brasília), a tendência é que David Luiz e Antonio Rüdiger sejam os titulares na zaga. Gary Cahill seria a terceira opção para o jogo que será realizado em Stamford Bridge. 

HAZARD FALA SOBRE O CLÁSSICO

Autor do gol que garantiu a classificação do Chelsea para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa, Eden Hazard disse que o foco principal do time é o jogo do fim de semana, já que trata-se de um confronto direto pela liderança do Campeonato Inglês.


“O jogo no sábado [com o Liverpool] é mais importante. Temos que tentar derrotar o Liverpool no sábado”, disse o meia-atacante.

O belga também se mostrou esperançoso de que o resultado mais recente funcione como uma injeção de força para a equipe de Londres seguir firme na briga pelo título nacional.


“Esse resultado nos dará mais confiança porque empatamos com o West Ham há quatro dias”, completou.

O atual líder da Premier League é o Liverpool, com 18 pontos, seguido de Manchester City e Chelsea com 16 (veja a tabela completa AQUI). Se Chelsea vencer o Liverpool, e Manchester City tropeçar diante do Brighton, o time de Maurizio Sarri pode assumir a liderança da competição nesta sétima rodada.

ViaMetro
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.