Presidente do Napoli ataca técnico do Chelsea: “Em certo momento virou questão apenas de dinheiro”

-

Mesmo após alguns meses da decisão de Maurizio Sarri de trocar o Napoli pelo Chelsea, a conturbada saída do técnico italiano ainda gera polêmica. A negociação se arrastou pela exigência dos italianos em serem compensados pela quebra do vínculo do treinador.

Em entrevista ao “Corriere dello Sport“, o presidente do Napoli, Aurélio De Laurentiis, deu a entender que o seu antigo funcionário não deixou saudades por lá. O mandatário disse que, em determinado momento, o imbróglio virou questão meramente financeira.


“Sarri? Eu pensei que tínhamos encontrado um técnico que ficaria no Napoli por um longo período. Em certo momento isso virou uma questão exclusivamente de dinheiro”


“De repente foi estabelecido pela mídia que seu contrato precisava ser ajustado. Então, qual era o valor de um acordo que havia acabado de ser assinado? Nós já tínhamos saído de 700 mil euros para 1,5 milhão”, completou.

Aurélio De Laurentiis também aproveitou o momento para dizer que chegou a ouvir da boca de Sarri que o seu maior interesse seria enriquecer. Tais palavras teriam feito o dirigente do Napoli desconfiar das declarações de amor de Sarri à cidade de Nápoles.


“Eu também ouvi ele dizer uma vez que para seu próximo contrato ele queria ficar rico. A declaração de amor de Sarri para a cidade? Eu acreditei nisso, mas então eu pensei: ‘E se ele estiver me usando como um banco?'”

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o presidente do Napoli vem a público criticar o antigo treinador. Antes, o motivo de críticas era o fato de Sarri não ter conseguido conquistar nenhum título com o clube italiano.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!