Loftus-Cheek anota Hat-Trick, Chelsea vence o BATE Borisov e mantém 100% de aproveitamento na Europa League

-

Liderando o grupo L da UEFA Europa League, o Chelsea entrou em campo nesta quinta-feira e fez o dever de casa ao vencer o BATE Borisov em Stamford Bridge pelo placar de 3-1.

O JOGO

Com uma equipe “reserva” o Chelsea começou a partida ligado no 220 e abriu o placar na primeira jogada de ataque. Aos 2 minutos de jogo Zappacosta cruzou rasteiro e Loftus-Cheek na marca da cal finalizou para colocar os Blues em vantagem no placar.

Superior desde o primeiro minuto de jogo, o Chelsea quase ampliou aos 7 minutos quando Willian recebeu na ponta esquerda, cortou pro meio e teve finalização desviada pra escanteio.

E não demorou pro Chelsea ampliar o placar da partida. Na cobrança de escanteio Ruben Loftus-Cheek desviou para marcar o seu segundo gol na partida.

Muito superior ao adversário o Chelsea quase ampliou o placar aos 14 minutos mas a finalização de Pedro não tomou a direção do gol.

Aos 39 minutos quase veio o terceiro do Chelsea e de Ruben Loftus-Cheek. O inglês cabeceou outro cruzamento de Zappacosta mas desta vez a bola não teve a direção do gol.

Na segunda etapa o Chelsea retornou sem alteração e não demorou muito para ampliar o placar.

Aos 54 minutos de partida Pedro tentou jogada de ataque, foi desarmado, a bola sobrou para Ruben Loftus-Cheek que de primeira finalizou no canto e marcou o seu HAT-TRICK em pleno Stamford Bridge.

Com o jogo confortável e sem tomar sustos, Sarri sacou Willian e Pedro para colocar Moses e Hudson-Odoi na partida.

Aos 72 minutos o Chelsea quase ampliou o placar. A bola sobrou dentro da área para Olivier Giroud que finalizou forte mas o goleiro do BATE fez uma grande defesa.

Em uma das poucas chegadas do BATE ao ataque a equipe da Bielorrúsia conseguiu diminuir o placar. Após cruzamento pra área Rios desviou na segunda trave e marcou para os visitantes.

Aos 83 minutos Ruben Loftus-Cheek on fire recebeu na entrada da área, tentou encobrir o goleiro do BATE mas não obteve êxito na jogada.

Com o resultado o Chelsea segue com 100% de aproveitamento no grupo L da UEFA Europa League com 9 pontos conquistados. A próxima partida dos Blues na competição Européia será contra o mesmo BATE Borisov na Bielorrússia no dia 8 de novembro.

Pela Premier League a equipe entra em campo neste domingo (28) contra o Burnley.

FICHA DA PARTIDA

CHELSEA (4-3-3): Kepa, Zappacosta, Cahill, Christensen, Emerson, Fabregas, Kovacic (Kante 77), Loftus-Cheek, Willian (Moses 57), Pedro (Hudson-Odoi 60), Giroud.

Subs não usados: Caballero, Rudiger, Barkley, Morata.

Gols: Loftus-Cheek 2, 8, 54

BATE BORISOV (4-3-3): Scherbitski; Rios, Filipovic, Filipenko, Volodko; Hleb (Ivanic 59), Dragun, Baga (Yablonski 76); Skavysh, Signevich (Tuominen 71), Stasevich

Subs não usados: Berezkin, Volkov, Chickan, Moukam.

Gol: Rios 80

Cartão amarelo: Hleb

Árbitro: Paolo Mazzoleni (Italy)

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!