De virada, Chelsea perde para o Wolves, conhece segunda derrota na Premier League e se afasta de vez da ponta da tabela

-

Nesta quarta-feira o Chelsea visitou o Wolverhampton pela décima quinta rodada da Premier League buscando se manter na briga pelas primeiras posições mas foi surpreendido e sofreu a segunda derrota na comeptição.

O JOGO

Jogando fora de casa e com muitas partidas a serem disputadas no mês, Sarri decidiu mudar a equipe titular para encarar o Wolves.

Andreas Christensen, Cesc Fàbregas e Loftus-Cheek ganharam a oportunidade, enquanto Morata e Willian retornaram á equipe.

Apesar do começo de partida equilibrado, o Chelsea tinha mais controle das ações.

Aos 6 minutos Kanté cruzou pra área, Hazard chegou batendo e Rui Patrício fez boa defesa. Minutos depois Morata recebeu na intermediária, chutou forte mas mandou por cima do gol.

Melhor na partida, o Chelsea chegou ao gol aos 18 minutos de jogo. Ruben Loftus-Cheek recebeu passe de Hazard, chutou forte, contou com desvio e abriu o placar para os Blues. Wolves 0-1 Chelsea.

Aos 22 o Chelsea quase ampliou o placar no Molineux Stadium. Willian cobrou falta perigosa e Rui Patrício salvou com a ponta dos dedos.

Ainda na primeira etapa o Chelsea teve a chance de ampliar o placar. Hazard fez lindo lançamento pra Willian que dominou mal e não conseguiu acertar a finalização.

No segundo tempo o Chelsea quase conseguiu ampliar na primeira chegada ao ataque. Loftus-Cheek levou pra linha de fundo, cruzou e Morata não conseguiu desviar pro gol.

Um minuto depois outra chance perdida por Morata. Desta vez após cruzamento de Azpilicueta o camisa 29 cabeceou sem direção.

Aos 58 minutos o Chelsea simplesmente apagou em campo. Gibbs-White fez belo passe pra Jímenez que chutou forte pra vencer Kepa e empatar a partida.

Com a partida empatada o Chelsea tentou controlar novamente o jogo mas sofreu a virada. Willian tentou sair jogando, perdeu a bola, Doherty cruzou e Diogo Jota virou a partida para os donos da casa.

Perdido em campo o Chelsea não conseguia exercer nenhum tipo de pressão ao adversário.

A única boa chegada ao ataque foi em um chute de Eden Hazard aos 77 minutos. Nem as entradas de Pedro, Giroud e Kovacic nos lugares de Willian, Morata e Kanté surtiram efeito e o Chelsea foi “controlado” até o final da partida.

Após um bom início de temporada o Chelsea sofre sua segunda derrota em três partidas na Premier League e vê o líder Manchester City e o vice líder Liverpool cada vez mais distantes.

De quebra a equipe caiu para a quarta-colocação na competição com 31 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Chelsea recebe o Manchester City em Stamford bridge e Sarri terá muito trabalho pra preparar a equipe para este grande duelo.

FICHA DA PARTIDA

Chelsea 4-3-3: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Christensen, Alonso; Kante (Kovacic 77’), Fabregas, Loftus-Cheek; Hazard, Morata (Giroud 65’), Willian (Pedro 65’)

Gols: Loftus-Cheek (18)

Cartão amarelo: Christensen, Alonso, Fabregas, Giroud

Subs não usados: Caballero, Jorginho, Zappacosta, Luiz

Wolves 3-4-3: Patricio; Bennett, Coady, Boly; Doherty, Moutinho, Saiss, Vinagre; Gibbs-White (Costa 72’), Jimenez (Dendoncker 81’), Jota (Cavaleiro 88’)

Gols: Jimenez (59), Jota (63)

Cartão amarelo: Saiss, Moutinho, Vinagre, Coady

Subs não usados: Ruddy, Hause, Bonatini, Traore

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!