Torcedor do Chelsea admite ofensas a Sterling, mas diz que não foi racismo

-

Um dos torcedores do Chelsea acusados de ter proferido palavras de cunho racista durante o jogo contra o Manchester City, direcionadas ao meia-atacante Sterling, conversou com a imprensa inglesa sobre o caso. Embora tenha negado ter sido autor de ofensas racistas, o torcedor admitiu que disse coisas nada carinhosas naquele momento. 

Colin Wing, de 60 anos, perdeu emprego e o carnê de temporada para os jogos dos Blues devido ao incidente. Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail“, Wing pediu desculpas pelo comportamento inadequado, mas disse ofendeu o jogador se referindo ao Manchester City.

“Estou completamente envergonhado do meu comportamento. Quero me desculpar com Raheem [Sterling] e espero que ele seja um bom homem e aceite as desculpas. Embora não tenha sido racista, não foi certo o que eu disse”, completou Wing.

Por fim, o experiente torcedor do Chelsea ainda argumentou dizendo que é frequentador assíduo dos jogos do Chelsea há cinco décadas, e que se realmente fosse uma pessoa racista, já teria sido flagrado antes. 

Colin Wing, de 60 anos


“Vou ao estádio do Chelsea há 50 anos e, por causa do lugar onde fico sentado, as câmaras me filmam muitas vezes. Se tivesse tido um histórico de dizer este tipo de coisas, teriam me punido antes”, acrescentou.

Na última segunda-feira, o Chelsea divulgou comunicado oficial em seu site para expressar apoio às investigações da polícia, garantindo que está à disposição para ajudar com qualquer informação que possa ser útil.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!