Com a provável saída de Cesc Fàbregas do Chelsea em janeiro, Maurizio Sarri já teria identificado um substituto para o espanhol de 31 anos.
Segundo o Daily Mirror, o espanhol Denis Suárez do Barcelona seria o principal nome cotado para ocupar o posto de Fàbregas.
O ex-jogador do Manchester City atuou apenas uma vez na La Liga como substituto e busca ter mais tempo de jogo e sua saída do clube catalão parece iminente.
Acredita-se que o Chelsea irá desembolsar cerca de £15 milhões para poder contratar Denis Suárez.
CALLUM WILSON SEGUE SENDO LIGADO AO CHELSEA (FOOTBALL.LONDON)
Devido ao baixo desempenho de seus atacantes nesta primeira metade da temporada, o Chelsea pode ir ao mercado para reforçar o setor.
Em ótima fase, o inglês Callum Wilson surgiu e segue como o principal nome cotado para assinar com os Blues em janeiro.
Sua ótima fase lhe rendeu uma convocação para a seleção inglesa e uma estreia contra os EUA.
Callum Wilson tem mais gols na Premier League que Álvaro Morata e Olivier Giroud juntos, o que chamou ainda mais a atenção dos Blues.
ASTON VILLA SURGE COMO O FAVORITO PARA CONTRATAR GARY CAHILL (FOOTBALL.LONDON)
Com a possível saída de Gary Cahill do Chelsea em janeiro, o Aston Villa surgiu como um forte candidato à contratação do zagueiro inglês.
Cahill tem contrato até o fim da temporada e segundo o Football London o time da Championship é o favorito na briga e Cahill deverá se juntar ao assistente técnico John Terry.
O Chelsea tem vários jogadores em final de contrato e poderemos ver vários deixando o clube em janeiro ou ao término da temporada.