Quando chegou vindo do Napoli, o italiano Maurizio Sarri conseguiu trazer para o Chelsea o italo brasileiro Jorginho consigo, mas agora ele pretende tirar outro jogador do seu ex-clube.
De acordo com Calcio Mercato, Maurizio Sarri quer a contratação do belga Dires Mertens na janela de transferências de janeiro.
Mertens foi transformado de ponta para um goleador sob o comando de Sarri e com o aproveitamento abaixo da média de Olivier Giroud e Álvaro Morata na frente do gol, Mertens seria a opção ideal para os Blues.
O belga recentemente fez algumas declarações sobre o seu tempo com Sarri no Napoli e disse:
“A coisa que eu mais amei nele é que você sente que está jogando com 12, não 11. Ele coloca a linha muito alta para que os atacantes sintam que os meio-campistas estão próximos.”
“Tenho certeza de que agora Sarri está aprendendo coisas sobre Londres. Ele sabe tantos fatos, é louco, mas interessante.”
BARCELONA FAZ PROPOSTA OFICIAL POR ANDREAS CHRISTENSEN (SPORT)
Titular em apenas uma partida nesta Premier League, o dinamarquês Andreas Christensen está sendo procurado pelo Barcelona.
De acordo com informações do site Sport da Espanha, o clube catalão vê em Christensen como um substituto para Umtiti que tem uma lesão no joelho.
Na última temporada Christensen foi titular durante grande parte da campanha sob o comando de Conte, mas com a presença de David Luiz e Rudiger como homens de confiança de Sarri, o jovem de 22 anos perdeu espaço e não tem ganhado muitas oportunidades.
Andreas Christensen tem contrato com o Chelsea até junho de 2022 e o clube não deve liberar o jogador com tanta facilidade.