O Chelsea recebeu o Bournemouth em Stamford Bridge pelas quartas de finais da Carabao Cup e graças a um gol solitário de Eden Hazard na segunda etapa, os Blues conseguiram a classificação.
O JOGO
Jogando em casa com uma equipe mista, o Chelsea foi superior desde o início da partida.
Logo aos 7 minutos veio a primeira boa chance. Ruben Loftus-Cheek armou contra-ataque em velocidade, tocou para Ross Barkley que teve belo chute colocado defendido por Boruc.
Aos 20 minutos outra boa chance. Giroud recebeu de Willian, chutou e Boruc novamente evitou o primeiro gol do Chelsea.
Melhor no jogo, o Chelsea teve outra boa oportunidade aos 31 minutos mas Willian tentou cavadinha por cima do goleiro do Bournemouth que fez outra grande defesa.
Na segunda etapa o Chelsea seguiu no mesmo ritmo. Aos 54 minutos Loftus-Cheek fez uma jogadaça, tabelou com Azpilicueta, chutou rasteiro e acertou o pé da trave do gol defendido por Boruc.
Precisando abrir o placar contra um adversário bem fechado, Sarri sacou Willian e colocou Pedro em seu lugar. Posteriormente Eden Hazard entrou no lugar de Ross Barkley.
Enquanto o Chelsea tentava pressionar os visitantes, a equipe de Eddie Howe passou a levar certo perigo em jogadas de contra-ataque.
Aos 70 minutos Fraser pegou rebote na entrada da área e mandou por cima. Três minutos depois foi a vez de Callum Wilson tentar mas parar na marcação de Azpilicueta e ficar com o escanteio.
De tanto pressionar, aos 83 minutos saiu o gol. Pedro recebeu dentro da área, tocou para trás e Eden Hazard chegou batendo para vencer o goleiro Boruc e abrir o placar em Stamford Bridge e sacramentar a classificação para as semi-finais.
Com a vitória o Chelsea avançou na Carabao Cup e irá enfrentar o Tottenham na semi-final da competição.