Maurizio Sarri destaca a importância de Eden Hazard e fala da substituição de Hudson-Odoi

-

Maurizio Sarri havia pedido aos seus jogadores uma reação após a derrota em casa sofrida pro Leicester no último final de semana e a resposta veio em forma de vitória contra o Watford.

Em um dia que Hazard novamente brilhou e desequilibrou, Sarri falou com a imprensa após o término da partida.

Perguntado se estava satisfeito com a reação da equipe, Sarri disse:

“Acho que contra o Leicester a mentalidade era boa e acho que contra o Leicester jogamos a melhor performance da temporada no primeiro tempo.”
“O erro foi na reação, a reação à situação negativa, mas pode acontecer. Hoje fomos muito bem na abordagem, na determinação e a aplicação foi muito boa por 90 minutos em continuidade.”
“Então, talvez tenhamos jogado melhor contra o Leicester, mas jogamos hoje melhor na aplicação em campo, então o resultado é apenas a consequência.”

Com Hazard sendo o grande destaque da equipe na temporada, mesmo atuando como falso 9, Sarri falou da influência do belga.

“Claro que ele é muito importante para nós, mas Messi é muito importante para o Barcelona, ​​Cristiano Ronaldo é muito importante para a Juventus. Ele é um grande jogador.”

“Ele é capaz de jogar em todas as posições. Ele está jogando como um falso nove. Ele é muito capaz de jogar nessa posição.”

“Hoje ele marcou dois gols e acho que ele teve duas ou três assistências muito boas. Ele é muito capaz de voltar e jogar com os companheiros de equipe, ele é capaz de abrir espaços para companheiros de equipe, ele é muito capaz nessa posição, mas eu acho que ele pode jogar muito bem em todas as posições.”

Callum Hudson-Odoi entrou no lugar de Pedro Rodrigues ainda no primeiro tempo, mas posteriormente foi substituído por Emerson Palmieri. Muitos torcedores do Chelsea não entenderam a substituição, mas Sarri explicou.

“Ele jogou pela primeira vez nesta temporada na Premier League, ele jogou por 55 minutos muito bem.”

“Ele teve uma pequena lesão no tendão uma semana atrás e dez minutos pro fim do jogo ele teve dor no mesmo ponto. Então nós preferimos a mudança.”
“Eu posso entender [porque os torcedores não ficaram felizes] mas não havia outra solução, era muito perigoso.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!