Com apenas mais seis meses de contrato com o Chelsea, o espanhol Cesc Fàbregas tem seu futuro incerto na equipe.
O meio-campista tem sido relacionado à uma transferência na janela de transferência de janeiro e clubes como Milan e Inter de Milão tem demonstrado interesse no jogador.
Apesar de ser um reserva de Jorginho nesta temporada, Fàbregas fez 14 partidas pelo Chelsea em todas as competições e Maurizio Sarri falou do seu desejo de mantê-lo no elenco.
“Nesta posição temos apenas dois jogadores, Jorginho e Fabregas. Será um problema muito grande para mim sem o Cesc. Eu quero que ele fique.”
“Como você sabe muito bem, o grande problema é a duração do novo contrato. A política do clube é renovar apenas por um ano com jogadores com mais de 30 anos. Para um jogador de 31 anos, é um grande problema assinar um novo contrato por apenas um ano.”
“Não sei a decisão final de Cesc e do clube, claro, mas para mim é muito importante. Se o Cesc for, acho que precisamos comprar outro jogador, o que não é fácil, porque o Cesc é tecnicamente um jogador muito bom, e no mercado é muito difícil encontrar um jogador com essas características.”
O futuro do jogador segue em dúvida e não se sabe se ele possa deixar o clube já em janeiro.