Carente de um homem gol, o Chelsea se vê cada vez mais pressionado a ir ao mercado em busca de um verdadeiro camisa 9.
Álvaro Morata tem decepcionado nesta temporada e sua permanência em Stamford Bridge já é tratada como incerta.
Olivier Giroud tem funcionado mais taticamente do que para realizar a função de finalizador e a carência da equipe vem prejudicando nas últimas rodadas.
O Chelsea marcou apenas 3 gols nas últimas quatro partidas e vem de um desempenho decepcionante contra o fraco Southampton.
Agora, de acordo com a imprensa inglesa o Chelsea está preparando uma proposta de £36 milhões por Hirving Lozano do PSV.
O jogador já teve seu nome vinculado ao Chelsea nos últimos meses e a diretoria parece estar ansiosa para contratar o mexicano de 23 anos.
Acredita-se que o Chelsea seja o favorito na busca pelo jogador, já que Tottenham, Napoli e Milan também teriam demonstrado interesse.
BAYERN FAZ TERCEIRA PROPOSTA POR HUDSON-ODOI (SKY SPORTS)
O interesse do Bayern de Munique por Callum Hudson-Odoi parece cada vez maior.
Depois de ter propostas de £13 e £20 milhões recusadas pelos Blues, fontes da Sky Sports revelaram que o clube alemão teria oferecido aproximadamente £30 milhões para poder contratar o jovem inglês.
Hudson-Odoi tem mais 18 meses de contrato com os Blues e não parece próximo de uma renovação, tendo em vista as poucas oportunidades que vem tendo na equipe titular nesta temporada.
Acredita-se que o Chelsea negocie o jogador somente se uma proposta na casa dos £40 milhões seja realizada.
CHELSEA E MONACO PERTO DE ACORDO POR CESC FÀBREGAS (SKY SPORTS)
Cesc Fàbregas parece mesmo estar de saída do Chelsea. Com apenas mais seis meses de contrato e sem nenhuma perspectiva de renovação, o espanhol está muito próximo de acertar sua transferência para o Monaco da França.
Substituto imediato de Jorginho, o jogador não tem figurado entre os titulares, embora mas Maurizio Sarri já demonstrou o seu desejo de manter o jogador no elenco.
Entretanto a diretoria dos Blues e a política para jogadores de 30 anos e acima deve pesar na decisão.