O empresário e também irmão do atacante argentino Gonzalo Higuaín chegou em Londres nesta quinta-feira para finalizar a transferência para o Chelsea, reportou a imprensa italiana.
De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport a chance de Higuaín ir para Stamford Bridge para trabalhar novamente com Maurizio Sarri aumentou significativamente, com um acordo próximo de ser concluído.
O atacante de 31 anos marcou 38 gols na Serie A Tim sob o comando de Sarri e é um de seus grandes desejos para reforçar a equipe em janeiro.
BARCELONA DESEJA WILLIAN E PODE ENVOLVER BRASILEIRO NO ACORDO (SKY SPORTS)
Fontes da Sky Sports revelaram nesta quinta-feira (10/01) que o FC Barcelona renovou seus esforços para contratar Willian.
O brasileiro de 31 anos foi especulado no clube catalão na última janela de transferência e o Chelsea teria recusado propostas de £80 milhões pelo jogador.
Agora, acredita-se que o Barcelona tenha demonstrado interesse no jogador e pode tentar envolver o também brasileiro Malcom no acordo.
Willian tem contrato com o Chelsea até 2020, enquanto Malcom chegou ao Barcelona por £38 milhões.
VALENCIA QUER ENCERRAR EMPRÉSTIMO DE BATSHUAYI (DAILY MAIL)
A vida de Batshuayi não tem sido fácil. Após ser emprestado pelo Chelsea ao Valencia da Espanha, o belga conseguiu marcar apenas 2 gols em 23 jogos e deve ter seu empréstimo encerrado.
Um dirigente do Valencia confirmou a informação:
“No momento estamos negociando com vários clubes a partida de Michy Batshuayi.”
“O jogador sabe. Para o bem do jogador e do clube, estamos procurando uma solução. Estamos esperando uma saída nas próximas horas ou dias.”
Batshuayi teve sucesso no Borussia Dortmund na última temporada em um período de empréstimo mas não conseguiu repetir o mesmo feito na Espanha.