A saga de Higuaín no Chelsea parece ter ganhado um novo capítulo neste final de semana.
Não é nenhum segredo que Maurizio Sarri quer trabalhar novamente com o atacante argentino e o vê como o principal reforço para o Chelsea neste mês de janeiro.
Com a falta de gols de seus atacantes (Morata e Giroud), o Chelsea se voltou à Higuaín como principal alvo.
No último sábado (12/01) o treinador Gennaro Gattuso, revelou que o atacante decidiu deixar o Milan em janeiro, com destino ao Chelsea.
Agora a imprensa noticia que o Chelsea já abriu negociações com a Juventus para a contratação de Higuaín, entretanto um acordo ainda não está próximo de ser alcançado, tendo três clubes envolvidos na negociação.
LEANDRO PAREDES DÁ DICAS DE UMA TRANSFERÊNCIA AO CHELSEA (TALK SPORTS)
Foi revelado recentemente que o Chelsea tem um acordo com o Zenit St Petersburg para a contratação do argentino Leonardo Paredes.
O jogador é um dos principais nomes ligados aos Blues para substituir Cesc Fàbregas que foi vendido ao Monaco da França.
Tendo seu nome vinculado ao Chelsea, Paredes tratou de aumentar os rumores após retwetar um vídeo de boas-vindas ao Chelsea em seu twitter.
Acredita-se que o Chelsea acerte a contratação do jogador nesta semana.
BATSHUAYI LIGADO AO MONACO (SKY SPORTS)
Michy Batshuayi está sendo vinculado a uma transferência por empréstimo ao Monaco da França e o treinador Thierry Henry tratou de confirmar o interesse no jogador.
“Trabalhamos juntos com a Bélgica. Veremos o que acontece. Mas ele poderia ser um jogador interessante. Com certeza.”
Batshuayi não teve um bom período no Valencia e seu empréstimo será encerrado pelo clube espanhol.
CHELSEA PODE RECONTRATAR NATHAN AKE (SKY SPORTS)
O Chelsea está considerando a possibilidade de recontratar o defensor Nathan Ake, hoje no Bournemouth, revelou a Sky Sports.
Tendo a possibilidade de perder David Luiz e Gary Cahill, a diretoria do Chelsea vê com bons olhos o retorno do jogador holandês.
Ake deixou o Chelsea em 2017 por £20 milhões para o Bournemouth e se desenvolveu consideravelmente nos últimos 18 meses, levando o Chelsea a ativar uma cláusula de recompra estipulada na casa dos £40 milhões.
Ake também estaria sendo observado por vários clubes da Premier League.