O Chelsea teria conseguido convencer o jovem Callum Hudson-Odoi a permanecer no clube até o final da temporada apesar do interesse do Bayern de Munique.
O jogador de apenas 18 anos teria apresentado no último final de semana um pedido de transferência para o clube da Bundesliga mas teria concordado em ficar no Chelsea ao menos até o verão europeu.
Acredita-se que o Chelsea passará os próximos quatro meses tentando convencer a jovem promessa a renovar seu contrato.
Também foi reportado pelo Daily Mail que Hudson-Odoi tem na mesa uma proposta de renovação com um salário que pode chegar aos £80 mil por semana.
ARSENAL PREPARA PROPOSTA POR GARY CAHILL (TALK SPORTS)
O Arsenal tentará contratar o mais rápido possível um defensor e Gary Cahill estaria encabeçando a lista de Unai Emery.
Prejudicado com lesões de vários jogadores, principalmente de Sokratis, o Arsenal estaria desesperado por um jogador para suprir a ausência de seus jogadores.
De acordo com o Talk Sports, o jogador seria o principal alvo de Emery.
Cahill não vem tendo oportunidades com Maurizio Sarri e fez apenas uma partida de Premier League nesta temporada e não deverá permanecer no clube.
O inglês de 33 anos tem contrato até o final da atual temporada.
FIFA PODE PROIBIR O CHELSEA DE CONTRATAR JOGADORES (THE GUARDIAN)
O Chelsea está correndo o risco de sofrer uma dura punição da FIFA caso a entidade considere que o clube quebrou regras na contratação de 100 jogadores estrangeiros com menos de 18 anos.
O The Guardian relata que a entidade máxima do futebol esteve em processod e investigação nos últimos meses e está preparada para tomar sua decisão final.
Inicialmente, cerca de 25 contratações estavam sob investigação, mas com o avanço do processo, mais de 100 jovens inscritos na academia do clube foram inclusos no caso.
O clube teria alegado que a grande maioria dos 100 jovens estavam em listas “trial” e contratos não foram assinados e está confiante de que nenhuma regra foi quebrada.
Nós explicamos o caso mais detalhadamente neste post AQUI;
Um dos principais casos do processo está na contratação de Bertrand Traoré, que assinou contrato com o Chelsea em janeiro de 2014 mas atuou nas categorias de base desde os 16 anos.