Após 1 hora no vestiário com seus jogadores, Maurizio Sarri se diz frustrado com o resultado contra o Bournemouth

-

O Chelsea sofreu a maior derrota da temporada na Premier League, sendo praticamente humilhado pelo Bournemouth no segundo tempo de jogo na última quarta-feira (30/01).

Após o término da partida, Maurizio Sarri passou mais de uma hora no vestiário falando com seus jogadores e após este longo período, ele falou com a imprensa presente no Vitality Stadium.

“É muito difícil ter uma idéia sobre o desempenho. Jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo, sofremos um gol nos dois primeiros minutos e então paramos de jogar.”

“Eu acho que havia uma possibilidade de classificar o problema [após o gol], haviam 43 minutos para jogar, mas não com esse tipo de reação. É difícil entender o porquê. Eu tentei entender e falei com os jogadores imediatamente após.”

Perguntado sobre o motivo de passar tanto tempo no vestiário com os jogadores após a derrota, deixando de fora até sua equipe técnica, Sarri continuou:

“Naquele momento eu queria falar com eles sozinhos, porque como eu disse, eu precisava entender. É impossível jogar de uma forma tão diferente no primeiro tempo do que o segundo tempo. Eu não entendo e eu quero tentar novamente amanhã.”

Quando perguntado se estava frustrado com o desempenho da equipe, principalmente no segundo tempo, o italiano disse:

“Eu não vi durante o jogo, qualquer sinal do meu trabalho, por isso estou frustrado.”

“No momento somos capazes de reagir sempre contra uma grande equipe. Quando jogamos contra uma grande equipe, jogamos com um grande nível de motivação. Acho que neste jogo o problema era diferente. No primeiro tempo tivemos boa motivação.”

Muito vem sendo discutido sobre a previsibilidade da equipe de Sarri, e esta pergunta não foi poupada pelos jornalistas presentes e Sarri respondeu:

“Tivemos muitos jogadores com as costas para o gol adversário. Precisamos de mais movimentação sem a bola. Caso contrário, para o atacante nesta equipe, é um problema muito grande.”

Callum Hudson-Odoi não foi selecionado para a partida. O jogador foi bastante especulado no Bayern de Munique mas o Chelsea não liberou o jogador, nem mesmo diante de um pedido de transferência.

“Ele estava com a gente, mas ele jogou 3 dias atrás, então no banco havia Willian. Podemos jogar com apenas dois wingers. Ele jogou três dias atrás, nós temos quatro wingers, três na equipe, um não .”

Maurizio Sarri encerrou a coletiva de imprensa pedindo desculpa aos torcedores do Chelsea pelo terrível resultado obtido.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!