Em pleno deadline day, o Paris Saint-Germain planeja fazer uma oferta ao Chelsea para contratar o brasileiro Willian.
Com mais 18 meses de contrato restante, o jogador teria rejeitado propostas do Barcelona para permanecer em Stamford Bridge mas agora está sendo alvo do clube francês.
Fontes da Sky Sports revelam que o PSG vê em Willian um substituto imediato ao lesionado Neymar, e seria a primeira opção para as partidas da UEFA Champions League contra o Manchester United.
Entretanto, o Chelsea briga para ficar entre os quatro primeiros colocados da Premier League e não deverá liberar o jogador na metade da temporada.
Willian estaria avaliado na casa dos £60 milhões de libras.
ABDOULAYE DOUCOURÉ VIRA ALVO DO CHELSEA NO DEADLINE DAY (THE MIRROR)
Tudo indicava que o Chelsea não se movimentaria para novas contratações nesta janela de transferências, mas fontes do The Mirror revelaram o contrário.
De acordo com o tabloide inglês, o Chelsea fará uma proposta para contratar Abdoulaye Doucouré do Watford ainda hoje, entretanto o jogador está avaliado em £50 milhões, o que pode dificultar a negociação.
CHELSEA PODE EMPRESTAR VÁRIOS JOGADORES INUTILIZADOS POR SARRI (EXPRESS
O Chelsea poderá liberar vários jogadores por empréstimo neste último dia de janela de transferências, reportou o Express na manhã desta quinta-feira.
A Lazio estaria interessada na contratação de Davide Zappacosta e teria que desembolsar cerca de £15 milhões pelo jogador.
Já o zagueiro Gary Cahill estaria sendo disputado por Fulham e Crystal Palace. O jogador de 33 anos tem contrato com o Chelsea até o final da temporada e não deverá permanecer na equipe.
Enquanto isso Danny Drinkwater seria alvo do West Ham United e Fenerbahce da Turquia e sua saída é bastante iminente.
Já Michy Batshuayi, rejeitado pelo Valencia após uma primeira metade ruim de temporada na Espanha, está livre para buscar um novo clube e o Everton aparece como potencial destino para o belga.