Gonzalo Higuaín se mostra determinado a brilhar novamente sob o comando de Maurizio Sarri

-

Contratado para solucionar o problema com os atacantes no Chelsea, o argentino Gonzalo Higuaín deixou boa impressão diante dos torcedores na vitória por 5-0 contra o Huddersfield na vigésima quinta rodada da Premier League.

O jogador de 31 anos tem encontrado defensores mais “físicos” na Inglaterra mas está confiante de que pode novamente brilhar sob o comando de Maurizio Sarri.

“Eu vejo que há uma diferença da liga italiana, porque aqui os defensores entram mais forte, especialmente quando você recebe a bola nos pés. Essa é uma grande diferença, mas eu tenho uma boa impressão do futebol inglês e como gradualmente estou conhecendo meus companheiros de equipe, isso só vai ficar melhor para mim.”

“Quando eu era criança eu assisti diferentes ligas, mas especialmente ultimamente, vemos muito mais da Premier League, então eu sabia disso antes de vir.”

“Acho que é um campeonato muito fascinante pela forma como é jogado aqui na Inglaterra — com muito dinamismo — é realmente maravilhoso. Os estádios estão sempre cheios, há uma grande atmosfera, então isso é uma coisa muito agradável para os jogadores.”

Higuaín estabeleceu um recorde de gols na Serie A ao marcar 36 gols na temporada 2015/16 quando era treinado por Maurizio Sarri no Napoli e está confiante que o italiano o ajudará no Chelsea.

“Sarri é o treinador que teve o melhor de mim como um jogador. Ele é alguém que sabia como trabalhar comigo, particularmente no lado emocional. Em (2015-16) foi uma época maravilhosa, uma em que eu quebrei o recorde de gols, que é muito importante.”

“Foi um ano fantástico para mim e Maurizio, um período que partilhámos juntos, mesmo sendo por pouco tempo.”

“Estou feliz de trabalhar com ele novamente em um grande clube, que tem tanta história e maravilhosos companheiros. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer isso e eu quero voltar a esse nível.”

“Acho que está tudo no caminho certo para atingirmos os nossos objetivos no final da temporada.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!