Depois de sofrer um completo atropelamento contra o Manchester City no Etihad Stadium, o treinador Maurizio Sarri concedeu sua entrevista coletiva mais rápida desde que chegou aos Blues.
O italiano respondeu poucas perguntas e afirmou não estar preocupado com uma possível demissão.
“Eu não sei, você tem que perguntar para o clube. Estou preocupado com a minha equipe e com o desempenho, mas o meu trabalho está sempre em risco. Então eu não estou preocupado com o clube.”
A transmissão da Premier League flagrou Sarri não cumprimentando Pep Guardiola após a partida e ele foi perguntado sobre o ocorrido após o fim da partida.
“Eu não o vi em tempo, mas eu vou dizer olá para ele mais tarde, como de costume. Eu queria ir ao vestiário e no momento eu não o vi. Eu não tenho nenhum problema com ele.”
Agora, falando sobre o desempenho da equipe em campo, Maurizio Sarri afirmou que precisa entender a razão do baixo rendimento da equipe.
“Não, porque hoje eu não vi o meu futebol. Não, não, porque no início funcionou. Agora só precisamos entender a razão pela qual, no momento, não está funcionando. Precisamos entender a razão. Não é fácil.”
“Meu alvo é jogar meu futebol, não mudar.”
“Hoje a motivação estava no nível certo. Começamos bem, então nós sofremos um gol num erro estúpido. Tivemos que ficar no jogo, mas não conseguimos. Cometemos erros contra o adversário errado. Eles jogaram um futebol fantástico .”
Após estas palavras, Sarri deixou a sala de imprensa do Etihad Stadium sem estender muito.
A próxima partida do Chelsea será contra o Malmo pela UEFA Europa League na próxima quinta-feira.