Após eliminação na FA Cup, Maurizio Sarri diz que time precisa ser mais agressivo e minimiza cantos dos torcedores pedindo sua saída

-

Diante de mais uma derrota e da eliminação na FA Cup ao perder em Stamford Bridge para o Manchester United por 2-1, o treinador Maurizio Sarri concedeu entrevista coletiva após o confronto.

Com muitos problemas em campo e a frustração da torcida, o italiano falou com a imprensa nesta segunda-feira sobre os problemas dos Blues.

“Nós jogamos futebol confuso no segundo tempo, mas no primeiro tempo, eu acho que jogamos bem. Precisamos ser mais agressivos e determinados dentro de nossa área e os adversários na área. A diferença estava nisso.”

Durante a partida foi notória a insatisfação dos torcedores, que entoaram cantos criticando o treinador e pedindo sua saída do clube. Sarri também falou sobre o acontecimento.

“Estou preocupado com o resultado, mas não os torcedores. Eu posso entender a situação dos nossos torcedores, porque o resultado não foi bom. Estamos fora da FA Cup. Estou preocupado com nossos resultados no momento.”

“Se nós ganharmos três ou quatro partidas em sequência, será fácil.”

Questionado se seus jogadores estavam entendendo o “Sarriball”, o treinador seguiu dizendo.

“Não completamente no momento. Precisamos movimentar a bola com mais rapidez e ter mais movimentação sem a bola.”

Com o futuro em dúvida no comando da equipe, não poderia faltar na pauta dos jornalistas presentes uma pergunta sobre o futuro do treinador e Sarri respondeu.

“Não é problema meu. Meu problema é recomeçar amanhã de manhã. Para trabalhar com os meus jogadores, para tentar trabalhar para o jogo em poucos dias, para encontrar mais agressão.”

Por fim Sarri respondeu se seus jogadores confiavam em suas táticas durante as partidas.

“Eu acho que sim, eu não tenho certeza, mas eu acho que sim. Eu acho que a situação com os jogadores é realmente muito boa sobre o relacionamento, mas o relacionamento não é tão importante. É importante jogar e obter bons resultados.”

A próxima partida do Chelsea será nesta quinta-feira contra o Malmo FF pela volta da fase 16 avos-de-finais da UEFA Europa League.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!