A FA (Football Association) está analisando as alegações de que o Chelsea teria realizados pagamentos ao pai de Andreas Christensen quando o clube contratou o jogador vindo do Brondby em 2012.
Documentos vazados pelo jornal dinamarquês Politiken revelaram que o pai de Andreas Christensen foi contratado pelo Chelsea no mesmo dia que seu filho, com um contrato de consultoria no valor de £11.400 pór mês, por quatro anos, totalizando £650.000.
Um representante da FA disse:
“A FA está ciente das alegações e nós estamos revisando-as.”
A revisão vem logo após o Chelsea ser punido pela FIFA, sendo impossibilitado de realizar contratações durante duas janelas de transferências consecutivas (Leia aqui).
Christensen tem 22 anos e já fez 59 partidas oficiais com a camisa do Chelsea.
TORINO VAI EXERCER OPÇÃO DE COMPRA POR OLA AINA (GOAL)
Emprestado pelo Chelsea ao Torino, o lateral esquerdo Ola Aina deverá ser negociado em definitivo com a equipe italiana.
Segundo informações do site goal, o Chelsea está empenhado em reduzir drasticamente o número de jogadores emprestados pelo clube, e a venda de muitos jovens poderá ser realizada.
Uma nova regra da FIFA poderá limitar o número de jogadores emprestados por cada clube, o que poderá acelerar a mudança na política do Chelsea a curto prazo.
Entende-se que Ola Aina será vendido ao Tornio depois de ter um impacto positivo no clube. Acredita-se que a equipe italiana irá desembolsar cerca de £8,7 milhões para concretizar a transferência.
VAZAM DETALHES DO UNIFORME DO CHELSEA PARA A TEMPORADA 2019/20 (FOOTY HEADLINES)
Fonte bastante conhecida e confiável no vazamentos de uniformes e equipamentos de futebol, o site Footy Headlines revelou os primeiros detalhes do uniforme do Chelsea para a temporada 2019/20.
Uma fonte confiável, segundo a publicação, revelou que o uniforme “home” do Chelsea terá uma gola no estilo NFL.
Acredita-se que a gola será seguindo o estilo da Adidas dos anos 90. Também foi revelada a paleta de cores do possível uniforme da próxima temporada.
Uniforme alternativo
A publicação também revelou detalhes sobre o terceiro uniforme do Chelsea para a próxima temporada.
Ao que tudo indica o terceiro uniforme será predominantemente preto com detalhes em laranja, incluindo o escudo do Chelsea.
Outro detalhe que chama a atenção é a utilização da logo clássica da Nike, seguindo moldes dos anos 90.
Não há informações oficiais sobre os novos uniformes que deverão ser revelados nos próximos meses.