David Luiz revelou que ele está perto de assinar um novo contrato com o Chelsea, já que seu atual vínculo com o clube expira ao final da atual temporada.
Com negociações em curso desde outubro, parece que o acordo está bem próximo de ser alcançado entre as partes.
Tendo sido deixado de lado por Antonio Conte na última temporada, David Luiz é titular absoluto de Maurizio Sarri e o desejo é que o brasileiro permaneça em Stamford Bridge.
Perguntado se ele estaria no Chelsea na próxima temporada, o jogador disse em entrevista:
“Eu acho que sim. Estamos conversando com o clube. Todo mundo sabe que eu amo este clube, me sinto confortável aqui e estou feliz aqui. Estou fazendo muito bem meu trabalho, então acho que muita coisa vai acontecer.”
“Eu tenho o melhor emprego do mundo, então tenho que estar motivado todos os dias. Eu amo futebol, se eu não gostasse de futebol, eu não estaria mais jogando.”
A imprensa também acredita que uma onda de renovações de contratos devem ocorrer no Chelsea, tendo em vista a sansão imposta pela FIFA que proíbe os Blues de inscreverem novos jogadores durante as duas próximas janelas de transferências.
CLÁUDIO RANIERI QUER DRINKWATER NA ROMA (CALCIO MERCATTO)
O novo treinador da Roma, o italiano Claudio Ranieri deseja contratar o inglês Danny Drinkwater na próxima janela de transferências, revelou o Calcio Mercatto nesta quarta-feira.
Ranieri trabalhou com Drinkwater no Leicester City, onde conquistaram a Premier League em 2016, e o clube italiano já teria entrado em contato com o Chelsea para uma possível contratação do jogador de 29 anos.
Drinkwater não vem tendo espaço com Maurizio Sarri, tendo feito apenas uma partida nesta temporada, em agosto de 2018 na FA Community Shield.
De forma surpreendente, o jogador não saiu na janela de transferências de janeiro e segue sem ser aproveitado no elenco dos Blues.
Não foram revelados maiores detalhes de possíveis valores da transferência do jogador.