Após primeira convocação para a seleção principal da Inglaterra, Hudson-Odoi falou sobre a sensação

-

Se a semana não começou boa para o Chelsea, o mesmo não vale para o jovem Callum Hudson-Odoi.

Na última semana Odoi foi convocado para defender a seleção inglesa sub-21 pela primeira vez, mas nesta segunda-feira o jogador recebeu a sua primeira convocação para a equipe principal da Inglaterra.

“Tem sido um dia louco, mas conseguir minha primeira convocação é uma sensação incrível.”

“Hoje foi um dia muito longo para mim, porque tive que viajar primeiro para Bristol para me apresentar ao Sub-21 e fui informado que tinha de vir aqui para o St George’s Park, tem sido uma experiência louca, mas estou muito feliz por receber a convocação e é uma sensação boa estar aqui também.”

“Eu pensei que o treinador sub-21 [Aidy Boothroyd] estava brincando. Fiquei chocado e quando soube que tinha que ir pra equipe principal, não conseguia acreditar.”

“Fiquei muito feliz. É um sonho se tornado realidade. Agora eu tenho que trabalhar duro, aproveitar cada momento e continuar trabalhando para apenas fazer um impacto quando eu tiver a oportunidade.”

O atacante de apenas 18 anos atuou em 19 partidas pelo Chelsea nesta temporada, tendo anotado quatro gols na UEFA Europa League e um na FA Cup (copa da Inglaterra) contra o Sheffield Wednesday.

Caso Hudson-Odoi entre em campo, ele será o jogador do Chelsea mais jovem a defender a seleção inglesa, já que Glen Johnson, Jimmy Greaves e Ray Wilkins fizeram suas estreias com 19 anos.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!