Correndo sério risco de ficar fora do top 4 na Premier League após a derrota pro Everton no último domingo (17/03), a pressão sob o treinador Maurizio Sarri aumentou consideravelmente.
Com a temporada decepcionante dos Blues, que tem lutado para alcançar um lugar entre os quatro primeiros colocados, a diretoria estaria preparada para começar uma mudança.
O Express, assim como outros jornais ingleses como Daily Mail afirmam que Maurizio Sarri poderá ser demitido durante a pausa para a “Data FIFA”.
Sarri já admitiu que tem lutado para motivar os jogadores e o Chelsea não poderá realizar grandes contratações enquanto a proibição imposta pela FIFA (leia mais aqui), tendo talvez que permanecer com praticamente o mesmo elenco na próxima temporada.
CHELSEA REJEITA PROPOSTA DO REAL MADRID POR EDEN HAZARD (HLN)
O jornalista belga Kristof Terreur, correspondente da HLN na Inglaterra, revelou que o Chelsea teria rejeitado uma primeira proposta do Real Madrid pelo jogador.
Kristof diz haver um acordo entre o clube espanhol e o jogador, entretanto o Chelsea não aceitará valores abaixo dos 115 milhões de euros por Hazard.
Eden Hazard tem contrato com o Chelsea até junho de 2020 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro de 2020 caso não renove seu vínculo com os Blues que estão em situação delicada após a punição imposta pela FIFA.