O Chelsea entra em campo hoje pela trigésima terceira rodada da Premier League e diante do confronto contra o Brighton and Hove Albion, o treinador Maurizio Sarri revelou que Callum Hudson-Odoi deverá enfim ser titular em uma partida da competição.
O jogador era cotado para iniciar a última partida mas não saiu sequer do banco de reservas, o que gerou muitas críticas por parte dos torcedores e da imprensa.
“Na pré-temporada, depois de quatro ou cinco treinos, percebi que Callum era um jogador com grande potencial. Na minha opinião, naquele momento ele não estava pronto para jogar neste nível, mas durante a temporada ele melhorou e agora está pronto para jogar.”
“Decidi que no início da temporada ele tinha que ficar conosco e eu o coloquei no time. Eu conheço Callum muito bem. Eu quero que ele melhore mais. Seu potencial é alto.”
“Callum está sempre em minha mente. Ele é o nosso futuro e agora ele está pronto para jogar. Provavelmente ele vai começar amanhã ou na próxima partida.”
“Primeiro quero ver a condição de todos os nossos jogadores, de Willi, Pedro, Eden, todos os pontas, mas é claro que ele está na minha cabeça.”
A partida contra o Brighton terá transmissão da ESPN 2 ás 15h:45m.