O Chelsea está considerando integrar o jovem Reece James na equipe principal na próxima temporada, recompensando seu excelente período de empréstimo no Wigan Athletic.
O jovem lateral direito de 19 anos causou um grande impacto nesta temporada no Wigan na Championship, atuando em 40 partidas e se tornando o grande destaque da equipe.
Com os Blues impedidos de registrarem novos jogadores devido à punição aplicada pela FIFA, a diretoria do clube já considera fazer do jovem parte integrante do elenco principal.
Reece James poderá ser a principal alternativa à Cesar Azpilicueta, já que Davide Zappacosta tem lutado para manter uma sequência desde que chegou ao clube e deverá retornar à Itália ao final da temporada.
PEDRO NA MIRA DE CLUBES ITALIANOS (EXPRESS)
A tarefa do Chelsea para a próxima temporada não será facil. Impedido de registrar novos jogadores (até o presente momento), o clube tenta manter a grande estrela do time (Eden Hazard) mas poderá sofrer com a saída de outros jogadores.
Embora não seja “titular” absoluto, o espanhol Pedro poderá deixar o clube ao final desta temporada.
O Express revelou que o Milan – cujo diretor esportivo Leonardo é grande fã de Pedro – já teria manifestado interesse no jogador de 31 anos.
Com pouco mais de um ano de contrato com o Chelsea, Pedro também tem despertado o interesse da Inter de Milão.